ANO 5735 - O DESFECHO (Natal Celestial) Parte 02 – A AULA

ANO 5735 - O DESFECHO

(Natal Celestial)

Parte 02 – A AULA

“Nosso planeta tem vida ha 46.000.000.0000 de anos em media. Quando ele foi formado precisou de muita adaptação e por ser um lugar bruto recebeu seres brutos e à medida que o planeta amadurecia os habitantes também amadureciam.”

“O homem passou processos evolutivos, recebendo como presente a energia da vida vinda de outro planeta, onde estes não podiam mais evoluir, pois eles ficaram tão para trás na evolução do planeta de origem que seria como comparar um grão de mostarda a sua arvore. Ambas, a árvore e o grão são mostarda, mas uma evoluiu muito e Graças à evolução da arvore pode aparecer o grão, e se a arvore não lança o seu grão na terra não poderá ter novas arvores de mostarda. A terra é o meio ambiente irão quebrar o duro casco do grão e este poderá germinar e se tornara outra arvore”

A aula finalmente tinha começado, o professor Platão costuma jogar uma idéia para que os alunos trabalharem. Depois vinha a aula, a história que seria aprendida.

“E assim o homem foi evoluindo devagar, matéria e ânima. A princípio, os novos moradores eram embrutecidos por vícios morais, eles não passavam de animais, mas nobres voluntários vieram e ajudaram a evolução do ânima.”

“No inicio dos tempos, as relações carnais eram geradas por instinto, por hormônios e cheiros. O macho vinha disputava e copulava. As aglomerações humanas não tinham liderança racional. Dominava o forte e a fêmea era a dona da vida.”

“Quando o homem descobriu que ele contribuía com o aparecimento da vida, ocorreu a primeira escorregada da raça dita humana. O homem quis ser dono da mulher, esta deixou de escolher para ser escolhida. O macho que sendo mais forte que a fêmea cometeu o primeiro deslize da humanidade.”

À medida que o professor Platão expunha suas idéias e imagens, os alunos mudavam de formas, deixavam de ser humanos e passavam a ter formas de animais, plantas e elementares, de tal era a vergonha que eles sentiam de seus ancestrais e agradeciam a Evolução.

“Após muitos séculos, foram inventados os Deuses. Todas as culturas cultuavam os seus. Na Grécia os deuses explicavam as relações humanas, no Egito, África, Europa e América mostravam elementos da natureza, seja na forma de humanos ou de energia e assim por diante. Havia muitos deuses e deusas para explicar tudo. E ai ocorre outro deslize da humanidade. O preconceito religioso.”

Fune projeta a pergunta:

“Pode exemplificar deuses da natureza no Egito?”

“Fune, mesmo a aula não sendo disso hoje, posso apenas citar alguns exemplos de maneira rápida para não atrasar o andamento da aula. Por que Anúbis tem cabeça de chacal? Hathor é uma mulher-vaca? Maat é uma deusa hipopótamo?”

Monotonia nas cores.

“Alunos, Anúbis é o Deus da morte, quem comia os mortos no deserto? Os carniceiros. Entre eles os chacais, então como não tinham uma explicação sobre os fatos post-mortem achavam que os chacais dominavam esta arte por sempre rondarem próximos a corpos e tumbas e arrastarem as carcaças para suas tocas. Hathor, deusa vaca que representa a maternidade, dá a vida a todos, dá o alimento leite, dá o que comer e nos veste, tanto a vaca como a mãe humana fazem isso. Maat a deusa da harmonia representada pela fêmea do hipopótamo animal estável que vivia nos rios da região, saindo apenas à noite para pastar.

“Ah!” todos os alunos perceberam que os deuses às vezes eram apenas um mito daquilo que não sabiam explicar.

“Voltando ao assunto, pois em breve o sol nascera, e vocês terão que voltar aos seus corpos para eles crescerem.”

“Após muitos erros, um ser iluminado, um Buda como diria os orientais veio ao planeta. Ele veio com idéias inovadoras para aquela época, amar o próximo como a ti mesmo, fazer o bem sem olhar para quem e muitas outras idéias. Ele foi perseguido e morto por isso. As idéias desde Homem foi acolhida por milhares de pessoas, mas em pouco tempo o que era para ser seguido, passou a ser usado para criar patamares. Criar perseguições e gerar tristeza e morte.”

“O nascimento desde Buda conforme os registros históricos foi um evento celebrado em todo o universo, seres de outras dimensões como os anjos vieram para ver o ocorrido, gnomos, salamandras, fadas e ninfas cercaram o local. Entidades de luz influenciaram pessoas a irem ao encontro da criança que nascia. Até os animais e astros celestes marcaram o surgimento desde Iluminado no planeta, que na época ainda se chamava Terra.”

“Ele foi Jesus?” perguntou Aijou?

“Sim Aijou, ele foi Jesus, e o calendário mesmo que falsificado passou a ser marcado antes e depois do aparecimento dele na Terra.”

“E a Terra foi evoluindo a trancos e barrancos, surgiram irmãos de alma negra que ao morrer eram tão cruéis que passaram a viver nos subterrâneos do planeta. Estes irmãos das trevas aliciaram verdadeiros exércitos, aprenderam a criar armas contra a parte ânima do ser humano e só pensavam em deixar o planeta cada vez mais denso para que eles pudessem voltar à matéria.”

“Meninos e meninas, para vocês terem uma idéia eles juntavam grandes quantidades de energias negativas liberadas pelos humanos encarnados e faziam verdadeiras bombas energéticas contra a Terra. Estas explodindo causavam Tsunamis, Terremotos e outras catástrofes ditas naturais.

Um dia começou um movimento de limpeza do planeta, os seres perdidos na escuridão do planeta começaram a reencarnar e a reencarnar, numa tentativa de evoluírem. Muitos conseguiram, mas outros não. Como tinha muitos irmãos das trevas em nosso planeta à solução foi uma captura desses irmãos das trevas de alta densidade e levá-los para outro planeta. Para isso começou um movimento no universo. Um corpo celeste começou a vir próximo à Terra. Igrejas de tudo que é tipo começaram a surgir e a se rivalizar entre umas e outras, o instinto materno começou a ser cada vez mais enfraquecido, guerras, armas químicas e biológicas sendo feitas. Quando caímos em si o Cataclismo tinha ocorrido e mais de três quartos da população terrestre havia perecido.

Estes irmãos vagavam nos níveis vibratórios de cada um, a poluição energética estava feita. O um quarto da população que restou estava fraca, doente e com medo isso porque eram a todo o momento atacados por estes irmãos que deixaram de viver na carne.

E quando tudo parecia perdido, quando a taxa de natalidade mundial tinha caído a zero, começaram a nascer os iluminados, a princípio era bebes lindos e fofinhos como outros, mas eles mostravam uma inteligência anormal, com uma fragilidade física intensa e morriam cedo. Na verdade essas mortes prematuras era uma preparação do ânima para o corpo físico.

“E quando a primeira turma conseguiu chegar à adolescência, o mundo começou a mudar, esses novos humanos se desdobravam e conseguiam encaminhar os irmãos de baixa vibração alem da estratosfera terrestre onde irmãos mais preparados levavam os irmãos de baixa vibração para alem da mesosfera e dali outro grupo levavam alem da termosfera. Estes irmãos de baixa densidade uma vez chegados neste ponto do espaço eram atraídos pela gravidade do corpo celeste que estava próximo a Terra. Estes próximos não são os próximos do dia a dia, são próximos usados termos galácticos.”

Explosão de cores entre os alunos devido à piada do professor Platão, pois enquanto ele explicava alguns alunos imaginavam e projetavam um enorme planeta esbarrando com o Azul.

“Esses primeiros iluminados foram grandes guerreiros de nosso planeta e após muitos anos, as reencarnações no nosso planeta era apenas de seres com um nível de evolução tal que não vinham para cá para pagar nada, eles vinham para cá para ajudar a curar o planeta e para aprenderem”

“E por que mudaram o nome do planeta?” perguntou uma linda menina careca de nome Senchi-tashi que na sua projeção astral sempre aparecia como animais mitológicos como unicórnios, sereias ou outro que a sua imaginação permitia.

“Boa pergunta Senchi-tashi, mas deixe de ser um dragão e seja nezumi para minha explicação!”

Na mesma hora o grande dragão alado de coloração azul, deixa de ser dragão e passa a ser uma menina de uma beleza excepcional mesmo sendo careca.

“Depois que a Terra esta limpa dos miasmas negativos, toda uma egrégora de seres de luz se juntaram para formar diretrizes para a recuperação do planeta e uma das coisas que foi mudada foi o nome, pois se o planeta é mais água que terra, então por que chamá-lo de Terra? E como nesta época as viagens astrais para o espaço já era uma realidade e todos viam a beleza que a cor azul dava ao nosso planeta, passamos a chamá-lo de azul”

“E cadê as religiões?” novamente era Senchi-tashi que interrompia, mesmo estando a poucas horas do sol nascente

“As religiões foram banidas na mesma época, o ateísmo começou a serem usados amplamente apenas alguns poucos moradores praticavam alguma religião. As religiões como os humanos as praticavam viraram tema de aula apenas, pois tudo o que distancia os seres humanos uns do outros não é bom a ninguém. E o criador é um só. E mesmo nos sendo mais evoluídos que os humanos terrestres, ninguém que eu conheça viu Deus, Viu anjos alados ou outros seres ditos celestiais. Então estamos aqui no Azul e deixamos de ser humanos para ser nezumis, mesmo tendo uma estrutura física muito parecida aos humanos.”

“Para onde foram os humanos maldosos?” Aijou perguntava rapidamente, mas o sol nascia forte no horizonte e para os corpos carnais todos estavam voltando. Em breve todos estariam ocupados com os seus afazeres de humanos nezumi.

Nezumi em homenagem um animalzinho que ajudou os humanos a sobreviver nos períodos de escassez de alimentos os ratos. Animais que ensinaram muito.