Relato de um Sonho

Relato de um Sonho

Esta noite tive um sonho que me mostrava algo que desejo hà tempos, nele tive momentos tristes e de profunda reflexão, tomei decisões, já que meu futuro não posso vê-lo tão breve assim.

Nele vi pessoas e uma bela paisagem do campo que a desejo e

tenho visões e sonhos sobre a mesma, no momento que ela estava a minha frente como um filme tentei tocá-la e supliquei a deus p/ que fosse real, no mesmo instante me infiltrei como um espectro dentro da tal imagem quase que ela me convenceu que não era um sonho. Logo em seguida me trasnportei para outro ambiente, este era uma casa antiga inacapada e desgastada com tempo, pensei...

Como deve ser o local onde irei morar?

Quem será a pessoa que irei compartilhar todos os momentos de minha vida? mas observei que nenhuma pessoa nesta ocasião era familiar.

Quando ao fim do sonho me encontrei com uma pessoa que me aconselhou e revelou a veracidade do que estava sonhando e sentindo no momento, segundo este conselheiro que poderia ser um guro, e quando olhei em sua face era o mesmo sacerdote de minha comunidade evangélica, com o desenrolar deste fato narrado ele ficou interado e esclarecido do fato relatado, dessa forma ele me transmitiu que esta experiência não passou de um sonho e minha preocupação com esta solidão que senti não ia me aterrorizar, e disse mais que deus estava comigo e nem tudo que ocorre conosco, acontece nos sonhos ou mesmo que o desejamos será realmente fruto para nosso futuro, depois disto tudo, acordei e voltei a dura realidade.

marcela sonhadora (pensadora)
Enviado por marcela sonhadora (pensadora) em 09/09/2010
Código do texto: T2487418
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.