¨¨¨¨ÏMPERFEIÇÃO¨¨¨¨

Tantas noites perdidas...beijos ao acaso e sonhos desfeitos no vento.

Fui amante da noite escura, companheira da lua, inimiga das estrelas.

O amor me levou ao abismo da dor, hoje tenho de suportar o féu que me deixou o desejo de amar!!!

Erros cometidos, mentiras proferidas e prazeres saciados....

.....Sempre buscando minha insana vontade, procurando matar uma sede incontrolavél.

O Egoismo me cegou, meus olhos foram vendados para a verdadeira realidade....impedida de cometer qualquer ato nobre....fui lançada no cárcere da amargura onde não há janelas para os sentimentos puros e nem portas para felicidade.

Agora sou subordinada da inconsequência e perseguida pela intolerância.

Sou tomada de rancor....sacio minha sede no cálice da magoa...sem vontade alguma de prosseguir para luz incandecente que há no fim do túnel.

Estou cansada, sobrecarregada e de sobre modo farta de tanta dor...um enfado me toma a alma e o meu espírito é enredado por uma tristeza profunda e infinita.

Esperança? Não creio em tal fantasia; a fé me abandonou deixando um vazio no qual me perco toda vez que tendo me encontrar....

Ju Lopes
Enviado por Ju Lopes em 23/03/2009
Código do texto: T1502326
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.