Se achar interessante,leia.....

Tentavam me impedir de ver a luz no fim do tunel.Na caverna escura onde eu estava,as placas diziam: Desista!,Desista!!.Algumas pessoas corriam atras de mim,gritando,me mandando voltar,dizendo q aquele lugar era o meu...mas eu nao desistia.

Eu descobri tambem,que naquele lugar,existiam monstros horriveis,e cada um deles tambem tinha um nome,que na sequencia eram:Fraquesa,Derrota e Medo.

Primeiro,busquei forças,e lutei contra a fraquesa..meu primeiro obstaculo.Ela me disse que eu nao era de nada..que me venceria facil...dai eu respondi:Mais forte é quem está em mim!! e venci a fraquesa...depois veio a Derrota,que me disse que eu era um derrotado,mas minha resposta foi:O seu nome ja diz quem voce é....derrotado é aquele que segue as doutrinas do mal....venci a derrota...

Por ultimo,e talves o mais dificil,apareceu na minha frente o Medo...e ele me jogava na cara tudo o que me fazia senti-lo..Me fez lembrar das vezes em que eu nao quis enfrenta-lo.Mas dessa vez,a situacao era outra,eu estava confiante...

O medo veio com suas armas,e eu falei: Voce hj nao é de nada....aquele que está acima de tudo e de todos me tirou o medo...A Deus,toda honra e gloria!!

Depois disso...o medo fugiu de mim....

Depois de todas as dificuldades,percorri toda a caverna,deixei todas as coisas ruins pra traz,e encontrei a Luz...

Essa Luz,é a luz do mundo...Aquele que inicio,meio e fim...

Usei desse espaco amigo,pra dizer que nada,nada alem Deus,pode fazer com que vc venca na vida.Peça forcas a Ele,tire seu medo,nao pense na derrota,e esqueca a fraqueza....

Andrew Anderson
Enviado por Andrew Anderson em 21/02/2009
Código do texto: T1451095
Classificação de conteúdo: seguro