Espero um dia te encontrar

Aqueles tão poucos momentos que olhei nos teus olhos, e vi sua boca tão linda pronunciar as poucas palavras que trocamos; aquele sorriso meio tímido que voce me deu quando me apresentei tentando te conhecer, ficou gravado em meu pensamento, que agora se tornam flashbacks, enquanto minha última esperança é seu número do telefone que você me deu num pequeno pedaço de papel improvisado apressadamente na hora que você embarcou...

Agora olho esses numeros num cantinho de pagina que pra mim vale tanto como diamantes... enquanto meus dedos ávidos apertam as teclas de meu celular meu pensamento ja buscou teu rosto e teu sorriso...

o telefone toca varias vezes... eu insisto... e novamente a atendente eletrônica me diz... telefone temporariamente indisponivel para receber ligação...diante da voz...se cala uma tristeza em mim... novamente olho para os numeros que agora não são mais diamantes e sim meros rabiscos no papel...

É triste saber que o numero esta temporariamente programado para não atender ligações mas ainda assim.. vou continuar te ligando quem sabe de repente posso ter uma surpresa “do teu alô ”...

E se um dia te encontrar novamente quero o teu endereço, não vou mais acreditar em números, quero teu endereço completo,não vou mais correr risco de te perder, e viver nessa necessidade de te ver, embora você tão desconhecida, se tornou dona dos meus pensamentos,

Estou ainda esperando que talvez por forças do destino um dia eu consiga te encontrar com o mesmo brilho no olhar e com tanto entusiasmo pela vida pois foi assim que te conheci toda sorridente, cativante.

E se você não mais aparecer... deixarei tuas lembranças guardadas como belas imagens para recordar-me te de Ti..