12º D.P. - OS JUSTICEIROS CAPÍTULO 30

Meia hora depois...

- E é por isso que é bom você denunciar todos eles Tucker – disse Roger como se tivesse contando com a colaboração do bandido.

- Não vou falar nada. Se eles souberem que falei, meu couro não valerá um centavo.

- Se você não falar nada, não vai escapar de pegar a pena máxima e eu mesmo sairei ai espalhando que você nos entregou todos eles, mesmo sendo mentira. Então eles darão um jeito de acabar com você na cadeia – disse Will olhando-o profundamente nos olhos.

O bandido que ouvira tudo atentamente, disse:

- Você não faria isso. Você é policial e só age dentro da lei.

- Na maioria das vezes sim, mas se for necessário mentir para que você fale então eu farei com todo o prazer.

Ming para entrar na conversa e impor mais medo no fora-da-lei, resolveu soltar essa:

- Eu tenho um amigo lá da China que ficaria muito feliz em retalhar seu corpo. Só que não faria isso duma vez e sim lentamente para você sentir cada corte mais raso e mais profundo na sua pele vagabunda. Eu teria o maior prazer em chamá-lo para ter uma conversinha com você, mas isso vai depender se você falar quem são os componentes do resto da organização de assassinos que você participou.

- Não posso fazer isso.

Roger vendo que o bandido estava já com medo, então resolveu dar a chance dele pensar.

- Vamos fazer o seguinte. Você tem uma hora para pensar. Depois voltamos aqui e diremos o seu veredito, dependendo do que você nos disser.

Dizendo isso, Roger e os outros saíram e foram para o escritório.

Cinco minutos depois...

- Acho que agora ele fala – disse Roger enchendo o copo de Will com Uísque.

- Hum! Muito bom esse uísque Roger. É escocês?

- É um “The Macallan 1946”.

Ming que estava pegando a garrafa quase deixa a mesma cair.

- Diabos chefe. Esse é o uísque mais caro do mundo.

CONTINUA...

Alci Santos
Enviado por Alci Santos em 26/02/2023
Código do texto: T7728109
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.