12º D.P. - OS JUSTICEIROS CAPÍTULO 28

O outro homem que tinha a arma apontada para eles continuou:

- Se contam com Wilson, sinto estragar seus planos, mas a essa hora já deve estar sendo comida para os vermes. Por este motivo a policia nunca nos descobriu: Nunca deixamos nenhum rastro para vocês. Aqui na nossa equipe, quem não andar na linha,  sempre paga o pior preço por causa de seu erro.

O outro bandido já irritado disse:

- Pare de papo furado. Vamos logo resolver o caso. Pelo que conseguimos aqui está na cara que eles não sabem de nada.

- Porque está nervoso? Não vê que estamos quase resolvendo isso Tucker?

- Já passamos tempo demais correndo. Está na hora de voltarmos a dormir quietos como foi até antes desses espertinhos aparecerem.

O homem apontou a arma para a cabeça de Will e estava pronto para atirar quando de repente...

- Mãos para cima! E você tire o revolver da cabeça da mulher e jogue-o no chão agora!

Will e Ming ficaram aliviados quando viram Roger e outros policiais, porém o homem que apontava a arma para a Sra. Champs apontou rapidamente para Will e Roger, porém Ming em um pulo de gato conseguiu evitar o tiro, mas na tentativa de tomar a arma do bandido a arma disparou neste ultimo.

Ming levantando-se afirmou:

- Esse já foi para o país das trevas.

- É verdade Ming mas ainda temos esse tal de Tucker aqui. E tenha certeza que vamos espremê-lo até o bagaço.

- Se pensam que vou falar algo, podem tirar o cavalinho da chuva.

Will deu um sorriso e olhou para Ming dizendo:

- Todos eles dizem isso, não é Ming?

- Will pegue essa algema e use-a nele colocando as mãos dele para trás – disse Roger estendendo as mãos com o apetrecho policial enquanto alguns policiais vigiavam a Sra. Champs.

- Obrigado Roger. Sua chegada foi providencial. Apesar que íamos reagir, mas sem garantias de vida para ninguém.

CONTINUA...

Alci Santos
Enviado por Alci Santos em 25/02/2023
Código do texto: T7727733
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.