12º D.P. - OS JUSTICEIROS CAPÍTULO 22

No 12º Distrito Policial...

- Pois é, estamos sem nada ainda. Essa quadrilha é muito esperta.

- Eu sei, Ming, temos que voltar aos arquivos para ver se deixamos escapar algo.

- Calma você também Will. Mandei fazerem um mapa criminal para ver se as pessoas envolvidas neste caso tem algo em comum. Caso consigamos descobrir algo, pode ser que esteja relacionado com a organização criminosa.

- E quando estará pronto Roger?

- Só poderei dizer algo amanhã.

- Certo Roger, então vou embora tomar um bom banho quente. Estou precisando.

- Tudo bem, amanhã teremos novidades. Você pode ir também Ming.

- Certo chefe.

E com isso os dois seguiram até suas casas para um merecido descanso. No dia seguinte, o celular de Will toca.

- Diz ai Ming.

- Will estou em casa passe aqui para me pegar antes de ir

- Me aguarde ai em 30 minutos passo ai.

- Combinado.

Mais tarde, no 12º D.P. ...

- Pois é a inteligência passou a noite tentando descobrir algo sobre o caso e parece que temos uma luz no fim do túnel.

- Do que se trata Roger?

- Parece que temos algo em comum para todos os cadáveres, com exceção do taxista.

- O que? – perguntou Ming curioso.

- Parece que eles tinham o mesmo advogado.

- Estranho isso.

- Exatamente Will. Esses homens não podiam pagar o valor cobrado por este advogado.

CONTINUA...

Alci Santos
Enviado por Alci Santos em 21/02/2023
Código do texto: T7724786
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.