12º D.P. - OS JUSTICEIROS CAPÍTULO 21

Will o pegou pela camisa e disse:

- Ouvimos sua conversa com o seu capanguinha Pitt que afirmou que tentou sumir com o corpo e a sua confissão que o matou. Com isso tranquilamente você vai para a cadeia, mas sabemos que você faz parte da organização que matando muita gente na cidade a mando dos ricos e famosos.

- Mentira. Não pode me acusar disso.

- Claro que podemos, já estamos ligando o fato, já que ele nos colocou no caminho certo da quadrilha, porém se você for preso, vai ficar mofando na cadeia e mesmo que não diga nada vamos espalhar uma história dizendo que você vazou fatos sobre eles e eles vão vir atrás de você e não moveremos um dedo para impedir o seu destino. Caso aceite falar os nomes nós o colocaremos no programa de proteção à testemunha e depois de tudo terminado te deixaremos sair para outra cidade á sua escolha.

- Como saberei que vai cumprir o acordo?

- Não sabe. Vai ter que confiar. Tenho amigos que podem conseguir isso.

- Tudo bem, mas só conheço um deles. Há uma cadeia de cargos e eu sou um dos menos importantes, porém me é permitido tratar com uma pessoa.

- Certo então diga, que já estou perdendo a paciência – disse Will olhando fixamente para Barkley.

- O nome dele é...

No momento que o bandido ia dizer o nome uma mão segurando um revolver apareceu na porta e disparou três tiros na cabeça do bandido e seu dono saiu em disparada.

Will e Ming surpresos, correram até a porta e passaram a perseguir o homem que cruzou o pátio da estação indo até a rua e pegando um carro que já o esperava. Os policiais não foram rápido o bastante para pegar o bandido.

- E ai Ming? E Bradley?

- Descansando em outro mundo.

- É parece que estamos de mão abanando novamente.

- Verdade Will, essa organização está acompanhando seus integrantes e caso alguém cometa um erro é eliminado sumariamente.

- Vamos embora. Já vai anoitecer. Vamos ao 12º D.P. falar com Roger.

CONTINUA...

Alci Santos
Enviado por Alci Santos em 21/02/2023
Código do texto: T7724783
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.