12º D.P. - OS JUSTICEIROS CAPÍTULO 12

Will desculpou-se com a moça e foi até Ming que cochichando o informou do que havia encontrado.

- Ming fique aqui enrolando a vendedora que vou ter umas ideias com esse cara.

E dizendo isso, Will andou rapidamente até a porta que Ming havia encontrado. Empurrou levemente a mesma e notou o homem escrevendo algo.

- Posso ajudá-lo em algo amigo? – perguntou o homem que se dizia detetive.

- Gostaria que me desse uma informação sobre uma cliente sua.

- Sinto muito, mas não podemos dar esse tipo de informações. Não podemos trair a confiança do cliente. Seria falta de ética.

- Mesmo que eu esteja disposto a aumentar o volume do seu bolso?

- Bom, ai já são outros quinhentos. O quanto está oferecendo?

- O suficiente para a sua cara ficar desfigurada.

Will pegou o cara pela camisa trazendo-o para perto de si e olhando fixamente nos olhos e disse:

- Você vai dizer exatamente o que eu quero sobre a sua cliente Rose Champs.

- Calma, está bem eu digo o que você quiser.

- Quero saber o porque da Sra. Champs o ter contratado.

O detetive contrariado respondeu:

- Ela achava que o marido, Sr. Ernest a estava traindo.

- E o que você descobriu? – perguntou Will curioso.

- Sim, ele a traía com uma moça que trabalha na pousada.

- A faxineira?

- Isso mesmo.

- Isso é um caso quase recente.

- Sim, tem pouco tempo que aconteceu.

- Logo depois o Sr. Ernest partiu desta para uma melhor. Suponho que você esteja limpo nesse caso.

CONTINUA...

Alci Santos
Enviado por Alci Santos em 19/02/2023
Código do texto: T7723176
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.