12º D.P. - OS JUSTICEIROS CAPÍTULO 10

- Estranho, ter uma joalheria no porto. Talvez seja uma fachada para algo mais sinistro Will.

- Tem fundamento Ming.

- Pronto amigo, aqui está o seu dinheiro. Você mereceu. Evite falar com outras pessoas sobre nossa conversa.

- Não se preocupe senhor, se eu falar serei demitido. Então vou por um zíper em minha boca.

- Ótimo.

E assim o homem se dirigiu para a porta dos fundos enquanto Will e Ming pela convencional. Mal o taxista sabia quem ia encontrar.

A porta dos fundos dava para um beco deserto. O taxista saiu e guardou seu dinheiro bem satisfeito quando Bradley aparece na sua frente.

- Bonito pra sua cara né seu judas?

O taxista já nervoso tentou se desculpar.

- Sinto muito Bradley, me desculpe. Eu precisava daquele dinheiro.

- Conversa fiada. Você queria me trair, pois esse é o desejo de todos vocês.

- Não senhor. Apenas dei a informação para o policial. O senhor não tem nada a ver com que eu falei.

- Mas era para ficar de bico calado, agora vai ter que pagar.

O homem entendendo errado disse:

- Está certo senhor, mas, por favor, me deixe ficar com a metade, pois preciso muito deste dinheiro.

Bradley então sacou rapidamente uma faca a inseriu sete vezes no pobre taxista que caiu no chão esvaindo-se em sangue.

O assassino então procurou sair dali o mais rápido possível, mas permaneceu pensando:

- “Mandei Rusty vigiar os dois policiais sem chamar atenção, então estou livre para avisar o chefe sobre o que está acontecendo, afinal o 7º D.P. não conseguiu chegar até nós, mas se o 12º D.P. começar a investigar, a coisa vai feder e principalmente se for esses dois que são os melhores detetives de lá”.

Depois de pegar a rua principal do porto Bradley pegou um taxi e evadiu-se.

CONTINUA...

Alci Santos
Enviado por Alci Santos em 18/02/2023
Código do texto: T7722403
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.