Será o fim de um dos maiores mistérios policiais?

Um dos maiores mistérios policiais da Europa parece estar chegando ao fim..

Madeleine McCann, 03 anos, desapareceu enquanto passava férias em Portugal no ano de 2007, e se tornou um dos maiores mistérios do velho continente.

O alemão Christian Brückner foi acusado pelas autoridades de Portugal e Alemanha de ter sido o responsável pelo desaparecimento.

Brückner tinha uma casa que ficava a 3 quilômetros do hotel no qual a família McCann estava hospedada.

Ele viveu na residência até 2007, chegou a ser considerado suspeito no início das investigações, mas, à época, a polícia não encontrou nada que o incriminasse.

Porém, agora as autoridades alemãs afirmam ter provas do homicídio de Madeleine e apontam Brückner como o principal suspeito.

Atualmente ele cumpre pena por tráfico de drogas e anteriormente foi condenado por abuso de crianças e de uma idosa, sendo o último na mesma região em que Madelaine desapareceu.

Será que chegará ao fim um dos maiores mistérios policiais da Europa?

Nilvio Alexandre Fernandes Braga
Enviado por Nilvio Alexandre Fernandes Braga em 21/04/2022
Código do texto: T7500065
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.