Homicídio ou Suicídio?

Acordaram cedo, caricias trocaram e felicitações fizeram. Afinal, era dia dos namorados! Após muito tempo não tomavam café juntos, a rotina não permitira. Decidiram fazer! Enquanto ele preparava o café, ela fritava ovos e arrumava a mesa. Ele a abraçou por trás forte e disse “eu te amo minha flor”. (Parecia saber que esse seria o ultimo abraço). Ela o correspondeu “eu também te amo meu pequeno”. Sentaram-se a mesa e tomaram o café! Ele levantou, foi até o banheiro, lavou o rosto e escovou os dentes. Despediu de sua amada com um beijo e sem muitas explicações saiu mais cedo para o trabalho. Ela arrumou a mesa, tratou de lavar as vasilhas e pouco depois saiu também.

Saiu mais cedo do trabalho, em dois lugares precisava ir. Passou primeiro no mercado e comprou algumas coisas. Tinha em mente um jantar! Saiu do mercado e foi em uma floricultura, comprou um belo buquê e um lindo cartão. Dirigiu-se a sua residência. Subiu as escadas do prédio! Retirou a chave no seu bolso esquerdo. Abriu a porta e entrou. Acendeu as luzes, deixou as compras na cozinha e dirigiu-se ao quarto. Deixou o buque e o cartão sobre a cama de casal e voltou para a cozinha. Preparou o jantar e o pós sobre a mesa! Tomou um banho, penteou o cabelo, vestiu a roupa que ela adorava e a esperou chegar.

Depois de um dia cansativo de trabalho, ela chegou. O jantar já estava frio e ele começava a cochilar no sofá! Ela entrou, tirou as botas, colocou-as sobre o tapete no canto da porta, tirou sua arma calibre 38 e a deixou sobre o Rack da sala (tinha costume de deixar ali). Ela era policial! Passou por ele no sofá em silencio para não o acordar, dirigindo-se ao banheiro! Desde então, ninguém sabe o que aconteceu!

Entraram em discussão! Gritos altos, palavrões! Parecia uma agressão. Barulhos de vidros quebrando pelo chão tornarão o dia que começara agradável em uma grande confusão! A porta se abriu, correram desesperadamente pela escada e o desfecho desse desastre terminou na garagem com um corpo estendido no chão. A arma encontrada atrás de uma pilastra deixou a dúvida desde então.

Homicídio ou Suicídio? Eis a questão!

Henrique Alvarenga
Enviado por Henrique Alvarenga em 16/06/2017
Código do texto: T6029107
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.