Denúncia  à Delegacia da Mulher  e/ou Proibido para Homens (1) !

Uma mulher como qualquer outra, nem bonita nem feia,  independente , com boa aparência porque sendo executiva de uma média empresa, não pode se descuidar.

Nâo foi escolhida por acaso, mas resultando de ampla pesquisa na Internet, por empresa especializada, cujo perfil  a detectou como  independente ( sozinha), inteligente ( o
tanto necessário para  fazer operações bancárias internacionais, culta ( para fazê-la acreditar que merece um homem  especial ) e sem filhos ( para sentir necessidade de amar filhos sem mãe, aos cuidados de um pai solitário, inexperiente e cuidadoso com os filhos).

Adriana (*) foi contactada em redes sociais ( antiga Quepasa ), onde iniciou a amizade com um  homem  fino,  gentil e educado ( Lindo, é claro) , tipo que toda a mulher espera, de 45
anos , viúvo  e com duas filhas pequenas  ( Letícia de 6 e  Lia de 9 anos)  das quais enviava várias fotos.

Com um perfil destes, foi logo despertando a confiança e depois de algum tempo e algumas mensagens carinhosas, foi-se tornando um verdadeiro caso de amor recíproco! ( recíproco ?)

Com promessas de amor e vinda para o Brasil, recadinhos  carinhosos das meninas que acabaram despertando o instinto maternal em Adriana, esta deixou-se levar pelo amor julgando-se a pessoa mais feliz do mundo.

Para selar  este compromisso, Felipe (nome de príncipe) lhe pediu para aguardar uma jóia
que lhe seria entregue pelo correio nos próximos dias, antecedendo sua vinda para buscá-la!

Na semana seguinte,  Adriana recebeu uma mensagem urgente, dizendo que a jóia estava presa na alfândega de uma cidade intermediária, onde deveria ser paga a quantia de R$ 10.000,00 para liberação. Sem titubear,
transferiu este valor para a conta indicada, imaginando uma jóia de grande valor dada à confiança que depositava em Felipe e suas anteriores demonstrações de amor! ( Enviava até flores à sua residência)!

...Aguarda até hoje a entrega da jóia, ou alguma notícia de Felipe,  que desapareceu sem deixar  vestígios, deixando um rastro de destruição atrás de si. Não pelo dinheiro, que Adriana recupera em alguns meses mas pelo amor verdadeiro que investiu neste relacionamento, tanto por ele quanto pelas filhas ( será que existiam ?) que já considerava suas, e para quem já havia até enviado alguns presentes.

(*) - Nome fictício, histótia verdadeira!

Ruthmary  - Série de Contos sobre o tema DENÚNCIA À DELEGACIA DA MULHER e/ou PROIBIDO PARA HOMENS (1)! - Inspirado em e-mails recebidos de mulheres ludibriadas pela Internet e experiência pessoal incentivada para coleta de material para escrever,  sobre casos de exploração de mulheres por empresas especializadas  que acabaram me fornecendo vasto material . - (Leia trovas PROIBIDAS PARA HOMENS - da mesma autora).

Florianópolis - Santa Catarina - Brasil.
2014.

Com Música ?
http://www.ruthmary.recantodasletras.com.br   Textos!    Contos!
Ruthmary
Enviado por Ruthmary em 16/01/2014
Reeditado em 16/01/2014
Código do texto: T4651286
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.