HOMEM DESCOBRE QUE ESTÁTUA DE NU ARTÍSTICO ERA SUA ESPOSA

Houve confusão numa exposição de estátua de argila de nu artístico na cidade de Fardo Leve.

Arquimedes Sacarolha partiu pra tirar satisfação com Lindolfo Donasofundo , este o artista responsável da exposição de nu artístico.

Isso tudo devido a Arquimedes Sacarolha dizer que uma das estátuas expostas no Museu de Artes da cidade ter uma semelhança muito grande com a sua esposa. “Era a minha esposa, até os cabelos encaracolados”, relatou Arquimedes, furioso. “Como esse traste fez uma estátua da minha esposa!?? Quer dizer que a minha esposa ficou pelada pra esse pau de enrolar fumo fazer uma estátua dela!?? Quando foi isso, que nem a minha própria mulher me contou!??”

Houve a necessidade do comparecimento no local dos policiais militares Gil e Tavares para evitar que houvesse uma tragédia. Visto que Arquimedes prometera fazer Lindolfo Donasofundo engolir toda aquela argila.

A esposa de Arquimedes Sacarolha foi chamada para explicações. Rótula Sacarolha, constrangida, depois de uma certa hesitação, confessou que posou para o nu artístico para a estátua de argila. “Foi sem nenhuma intenção, para mim seria um orgulho, era como se eu fosse uma artista de verdade. Mas foi completamente sem intenções profanas”, relatou a mulher a sua versão.

O caso foi levado até o conhecimento do delegado de polícia. O artista, mestre de argila, Lindolfo Donasofundo, retirou a estátua da senhora Rótula Sacarolha da exposição.

Leozão Maçaroca
Enviado por Leozão Maçaroca em 03/10/2013
Código do texto: T4509035
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.