O MATADOR DE ALUGUEL


Sentado pernas esticadas apoiadas na mesa de centro da sala de estar olha fixo para a caixa de e-mail, ele espera. Sabe que a qualquer momento a mensagem chegará e então mais um desafeto “do homem” encontrará seu destino. Ele leu as graves denúncias feitas pelo futuro “cliente” ao jornal e sabe que “o homem” não vai deixar barato. “O homem” é bom pagador, não reclama do preço cobrado pelo serviço pois sabe que o matador nunca falha serviço limpo sem rastros. Lera a denúncia no jornal durante o café as seis horas da manhã, imediatamente ligou o book e abriu seu e-mail especial para serviços especiais.

Estranhou a demora da mensagem fatal, quase hora do almoço e nada de notícias “do homem”. Teriam os assessores “do homem” esquecido de mostrar a matéria do jornal?

Os assessores “do homem” cumpriram com seu dever, telefonaram para “o homem as cinco horas da manhã e o colocaram a par da crítica situação. Sabiam que o denunciante guardava em seu poder provas incontestes das patifarias cometidas “pelo Homem” e sua quadrilha. “O homem” saltou da cama e vestiu-se o mais rápido que pode sem tomar banho escovar dentes ou colocar a peruca saiu da mansão em direção a prefeitura dista cento e setenta quilômetros. Conversou rapidamente com os assessores e enviou a mensagem para o matador as oito horas e dois minutos.

As seis horas e trinta minutos a conexão oi veloz no conjugado do matador caíra e ele não percebeu. Seu e-mail permaneceu aberto sem conexão. Somente as 14 horas o matador percebeu que estava sem internet, no mesmo instante em que o telefone tocou. O matador foi atender imaginando ser “O homem”. Não era homem algum, era uma mulher muito simpática oferecendo promoção Oi Conta Total por R$69,99.

“O homem” contratou outra pessoa pessoalmente, o matador atirou no telefone.


 
Yamãnu_1
Enviado por Yamãnu_1 em 07/08/2013
Reeditado em 07/08/2013
Código do texto: T4424026
Classificação de conteúdo: seguro