Quase Perfeito........Parte 3

O corpo sobre a mesa de análise parecia mais assustador do que antes, no entanto era algo tão natural para Jennifer que ela nem mesmo se importava com o estado de decomposição do cadáver e nem mesmo sentia o mau cheiro fortíssimo do mesmo, Cimme adentrou o laboratório com uma das mãos tapando o nariz.

-(Com cara de nojo) Você não está sentindo??

-(Olhando-o) Sentindo o que??

-(Incrédulo) Você é realmente um ser humano???Esse troço está fedendo para caramba e você diz que não está sentindo........

-(Sorrindo) Ah!!O cadáver.........Já me acostumei......Mas se você quiser tem umas mascaras ali (Aponta para o armário) Pegue........

-(Indo em direção ao armário) E então já descobriu algo??

-(Concentrada) Sim........A vítima é uma mulher de mais ou menos 30 anos,1.70 de altura e mãe de dois filhos.......

-(Pondo a máscara) Você descobriu isso tudo olhando para um monte de ossos e carne em decomposição???

-(Sorrindo) É...........

-(Aproximando-se) Realmente você não é um ser humano normal..........

-(Sorrindo prazenteira) Só porque o meu Q.I é de um gênio a altura de Eisten???

-(Olhando-a) Também........

-(Gargalhando) Desculpe querido mas não tenho culpa de ser assim.........

-(Sentando-se) Ta bom Dra.......Mas me diz já dá para saber se ela foi assassinada ou não??

-(Olhando-o) Eu pedi para o Zec cuidar dessa parte......... Daqui a 5 minutos ele vai me trazer os resultados..........

-(Suspirando) Outro maluco............Qual o problema de vocês o que tem de ruim em ser normal??Tipo sair namorar pegar garotas............

Zac adentra o laboratório com uma pasta nas mãos...

-(Com desdém) E quem disse que eu não faço isso agente Cimme??

-(Sorrindo) Ah ta bom.......Você é um CDF legítimo do tipo que só tem tempo para estudar e estudar........Garotas não fazem parte dessas sua atmosfera Zac..

-(Entregando a pasta para Jennifer) Posso responder??

-(Sorrindo) À vontade.......

-(Olhando para Cimme) É claro que garotas fazem parte da minha atmosfera agente.....Como você acha que eu aprendi anatomia humana???

-(Sorrindo) Hum........

Zac sai da sala........

-(Fitando-o) Qual o seu problema com os CDFs??

-(Sem entender) Nenhum!!!

-(Sorrindo) Algum desejo reprimido agente???

-(Sorrindo constrangido) Quem sabe Dra.......Bom o que diz ai nesse papel??

-(Lendo os papeis atentamente) Bom...........Parece que a causa da morte foi....Assassinato provocado por golpe deferido na vítima utilizando uma chave de fenda..........

-(Franzindo a testa)Nossa.......Quem teria motivos para matá-la desse jeito??

-(Olhando-o)Bom isso você vai ter que descobrir............

-(Olhando-a)Posso contar com sua ajuda??

-(Sorrindo)Você sabe que sim.........

Carol S Antunes
Enviado por Carol S Antunes em 08/09/2011
Código do texto: T3207828
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.