PANTERA NEGRA

MUITO AMADA E RESPEITADA PELOS SEUS ADVERSÁRIOS NO MUNDO DE ESPIONÁGENS. A ESPIÃ NUMERO UM DA CIA. FICOU CONHECIDA COMO A PANTERA NEGRA. SUA VERDADEIRA IDENTIDADE NUNCA FOI REVELADA POR MEDIDA DE SEGURANÇA. AMADA E DESEJADA ATÉ PELOS SEUS OPONENETES NO MUNDO DO CRIME. SUA BELEZA ERA SUA MAIOR ARMADILHA CONTRA SEUS INIMIGOS. MORENA 1,90M DE ALTURA CORPO ESCULTURAL, PELE SEMPRE BRONZEADA PELO SOL DE VÁRIAS PARTES DO MUNDO POR ONDE PASSAVA COMBATENDO O CRIME. ENCONTRA SEMPRE UM TEMPO PARA CUIDAR DE SUA BELEZA E TOMAR BANHO DE MAR. ENTRE UMA MISSÃO E OUTRA. SEUS OLHOS VERDES FACINAM E ENCANTAM AO PRIMEIRO OLHAR. SEUS LINDOS CABELOS NEGROS- AFRO, SEMPRE BEM CUIDADOS CHEIOS DE CACHINHOS TRANÇADOS E COLORIDOS,DANDO-LHE UM AR SERENO E JOVIAL. SEUS LÁBIOS CARNUDOS CONTORNAVAM A BOCA MAIS SENSUAL QUE VOCÊ POSSA IMAGINAR. TUDO ISSO SOBRE EXUBERANTES PERNAS COMPRIDAS E BEM TORNEADAS. QUE SUSTENTAVAM O MAIS BELO CORPO DE MULHER FATAL. QUEM A VÊ PELA PRIMEIRA VEZ NUNCA PODERÁ IMAGINAR QUE ESSA MARAVILHA EM PÉ DIANTE DE SÍ É UMA ARMA MORTÍFERA, CAPAZ DE ENFRENTAR OS MAIS TEMÍVEIS ASSASSINOS E MATAR NUM PISCAR DE OLHOS. SEMPRE BEM VESTIDA USANDO NA MAIORIA DAS VEZES UMA BLUSA LEVE COM UM GENEROSO DECOTE QUE DEIXAVA A MOSTRA OS MAIS BELOS SEIOS JÁ VISTOS, QUE APONTAVAM EM DIREÇÃO AO HORIZONTE FEITOS FLEXAS IÇADAS. QUE LHE DAVAM A APARÊNCIA DE MENINA VIRGEM. EMBORA SEJA SÓ APARÊNCIA...SÃO INCONTÁVEIS AS CAMAS QUE ANINHARAM SEU CORPO ENCANTADOR.NÃO QUE ELA SEJA UMA MULHER FÁCIL OU VULGAR,ACONTECE QUE MUITAS VEZES SE VÊ OBRIGADA A SE DEITAR COM SEUS PARCEIROS E ATÉ COM SEU INIMÍGOS. A GUIZA DE COLHER INFORMÇÕES PRECIOSAS QUE PODERÃO SOLUCIONAR MUITOS PROBLEMAS E ATÉ SALVAR-LHE A PRÓPRIA VIDA. ESPECIALISTA EM MUITAS MODALIDADES DE LUTAS, TENDO TREINADO COM OS MELHORES MESTRES EM ARTES- MARCIAIS DO MUNDO,ELA É CAPAZ DE VENCER COM FACILIDADE SEUS INIMIGOS. SEJAM HOMENS OU MULHERS. SABENDO MANEJAR QUALQUER TIPO DE ARMAS DE DEFESA OU ATAQUE UTILIZADO NAS MAIS DIVERSAS MODALIDADES DE LUTAS . TORNOU-SE A ÚNICA MULHER DA CONTRA-ESPIONÁGEM AMERICANA A OCUPAR O LUGAR DE NUMERO HUM...SEMPRE QUE SURGE UM CAOSO DIFÍCIL DE RESOLVER ELA É CHAMADA. QUANDO EM COMBATE SUAS DELICADAS MÃOS TORNAM-SE VERDADEIRAS ARMAS MORTAIS. SENTADA NUMA POLTRONA NA SALA DE SEU CHEFE, MISTER JHONNIE, PANTERA NEGRA OUVIA ATENTAMENTE AS INSTRUÇÕES QUE LHE ERA TRANSMITIDA PELAS IMAGENS ESTAMPADAS NUM TELÃO A SUA FRENTE. NA FOTO EM PRIMEIRO PLANO A FIGURA ASSUSTADORA DE MASTODONTE XINÊS DE NOME ESTRANHO. LE GRAN KEM FU IN JÚ. RECONHECENDO IMEDIATAMENTE O SANGUINÁRIO INIMIGO QUE TERIA PELA FRENTE, LEVANTOU-SE INSTINTIVAMENTE DE SUA CADEIRA,CAMINHANDO DISSIMULADAMENTE ATÉ A JANELA QUE DAVA VISTAS PARA O MAR PODENDO NUM MOMENTO DE LIGEIRA REFLEXÃO ADMIRAR A BELEZA FORMADA PELAS ESPUMAS BRANCAS DEIXADAS PELAS ONDAS QUE CHEGAVAM A PRAIA E DEPOIS VOLTAVAM CALMAMENTE PARA O MAR DEPOIS DE BEIJAR A AREIA DA PRAIA. VOLTANDO A SENTAR-SE NOVAMENTE, COMENTOU- A ÚLTIMA VEZ QU EU O VÍ, FOI NO ORIENTE MÉDIO,QUANDO RECEBÍ A INCUMBÊNCIA DE EVITAR QUE ÊLE EXPLODISSE UMA BOMBA DE DESTRUIÇÃO EM MASSA NO QUARTEL DOS SOLDADOS AMERICANOS. QUE MEDIAVAM O CONFLITO ENTRE ARABES E JUDEUS EM 1979. NA OCASIÃO JUREI QUE UM DIA EU O DESTRUIRIA,FIQUEI ENOJADA COM SEUS MÉTODOS COVARDES E TRAIÇOIROS. MATAVA SEM DÓ NEM PIEDADE; VELHOS E CRIANÇAS DE UMA FORMA CRUEL,PELAS COSTAS OU CORTANDO-LHES O PESCOÇO. EM SEGUIDA BEBIA O SANGUE DAS VÍTIMAS.JÁ TIVEMOS FRENTE A FRENTE EM VÁRIAS OCASIÕES, POSSO AFIRMAR QUE A ÚLTIMA LUTA FOI TERRÍVEL. POR MUITO POUCO NÃO FUI DEROTADA. TIVE QUE ME UTILIZAR DE TODOS OS MEUS RECURSOS E CONHECIMENTOS PARA ESCAPAR DE SEUS MUSCULOSOS BRAÇOS QUE ME APERTAVAM O PESCOÇO IMOBILIZANDO-ME. DURANTE MINUTOS QUE ME PARECERAM ETERNOS,FALTAVA-ME A RESPIRAÇÃO, MEUS BRAÇOS JÁ NÃO TINHAM MAIS FORÇAS . MEUS MÚSCULOS J NÃO RESPONDIAM AO COMANDO DO CÉREBRO PARA QUE MEUS GOLPES FOSSEM EFICAZES. UM TIRO QUE VEIO NA HORA CERTA O ACERTOU MUITO PRÓXIMO AO CORÇÃO FORMANDO UMA GRANDE MANCHA DE SANGUE NA ALTURA DO PEITO. LIVRE DE SUAS GARRAS MORTAIS. PUDE RESPIRAR ALIVIADA, VENDO-O DESAPARECER NTRE OS CAROS ESTACIONADOS NO VELHO GALPÃO. ONDE MOMENTOS ANTES TINHA SE REFUGIADO PARA FUGIR DA MINHA PERSEGUIÇÃO. DEPOIS DE VER FRUSTRADA SUA TENTATIVA DE CONSUMAR SEU ATO TERRORISTA QUE ACABARIA COM UM EXÉRCITO INTEIRO. EU O PERSEGUÍ ATÉ AQUELE GALPÃO. ENQUANTO O PROCURAVA FUI SURPRENDIDA E GOLPEADA FORTEMENTE NA CABEÇA. QUANADO RECUPEREI OS MEUS SENTIDOS ESTAVA DOMINADA PELO SANGUINÁRIO QUE TENTAVA ACABAR COMIGO.ÊLE TINHA UMA FORÇA DESCOMUNAL,ALÉM DE MUITA TÉCNICA. NÃO ME AGRADAVA NEM UM POUCO A IDEIA DE TER QUE ENFRENTÁ-LO NOVAMENTE EMBORA, TENHA SENTIDO AQUELE GOSTINHO DE REVANCHE..--MISTER JHONNIE, DIGA-ME LOGO QUAL SERÁ MINHA MISSÃO. ESTOU FICANDO IMPACIENTE, DESTA VEZ ESTAREI MAIS ATENTA E CONHECENDO MEU INIMIGO SABEREI COMO ENFRENTÁ-LO. LE GRAN KEM FU IN JU. ELIMINOU UM DE NOSSOS MELHORES AGENTES QUE TINHA SIDO INCUMBIDO DE DESTRUÍ-LO. O NUMERO DOIS DA CIA. DEPOIS DE TER DOMINADO O TERRÍVEL ESPIÃO XINÊS,FOI MORTO TRAIÇOEIRAMENTE POR ÊLE ENQUANTO DORMIA._ TENDO-O ALGEMADO NUMA ÁRVORE, ESTICOU-SE PARA UM BREVE COCHILO ANTES DE SEGUIR VIAGEM.NÃO SE SABE COMO ÊLE SE SOLTOU. O AGENTE QUE SÓ FOI ENCONTRADO DIAS DEPOIS PELO SEU ANJO DA GUARDA COM O PESCOÇO DECEPADO. SEMPRE QUE SOMOS DESIGNADOS PARA UMA MISSÃO RECEBEMOS UM ANJO DA GUARDA. AQUELE AGENTE LOCAL QUE SERVE DE GUIA TRADUTOR ,INFORMANTE E GUARDA- COSTAS- FOI UM DESSES AGENTES QUE ME SALVOU A VIDA ACERTADO UM TIRO NO PEITO DO ENORME XINÊS._MISTER JHONNIES COM VOZ FIRME COMO LHE ERA PECULIAR DISSE_ QUERO QUE VOCÊ VÁ ATÉ ISRRAEL E O ENCONTRE ANTES QUE ÊLE FAÇA USO DA ARMA MAIS MORTÍFERA DA ATUALIDADE INVENTADA PELOS XINESES.TRATA-SE DE UMA ARMA QUÍMICA CAPAZ DE ACABAR COM TODA A POPULAÇÃO DE ISRRAEL. A XINA QUER COM ISSO DEVOLVER A PALESTINA AO POVO ARABE, SEUS ALIADOS. SE ISSO ACONTECER PODERÁ SE DESENCADIAR OUTRA GUERRA MUNDIAL. _SEGUNDA FEIRA SEIS HORAS DA MANHÃ UM SUPER AVIÃO DA VARIG ACABA DE ATERRIZAR EM ISRRAEL,ENTRE OS DUZENTOS PASSAGEIROS QUE SE DIRIGIAM AO PORTÃO DE SAÍDA DO AERO-PORTO A MAIS BELA PASSAGEIRA CAMINHAVA TRANQUILAMENTE ATRÁS DE SEU ÓCULOS ESCURO. UM CARROPRETO ESTAVA PARADO PRÓXIMO AO PORTÃO ,ONDE TAXISTAS SE AGLOMERAVAM PARA DISPUTAR OS PASSAGEIROS QUE TINHAM ACABADO DE CHEGAR. PANTERA NEGRA RECONHECEU LOGO O MOTRISTA DO AUTO MÓVEL PRETO, ERA SEU ANJO DA GUARDA. EMBARCOU NO BANCO TRASEIRO DO CARRO E SEGUIRAM SEM TROCAR NEHUMA PALAVRA,COMO SE NÃO SE CONHECESSEM.TIRANDO ALGUMA COISA DA BOLSA PANTERA NEGRA ENTREGOU AO MOTORISTA QUE ACENANDO COM A CABEÇA AGRADECEU E FOI SE EMBORA. DIANTE DE UM EDIFÍCIO MUITO ALTO E BONITO DE 20 ANDARES ONDE DAVA PARA NOTAR TRATAR-SE DE UM HOTEL 5 ESTRELAS. NA PORTARIA PERGUNTOU PELA RESERVA QUE ESTARIA EM NOME DO SEU ANJO DA GUARDA. EM SEGUIDA FOI CONDUZIDA AOS SEUS APOSENTOS ONDE SE VIA MUITO LUXO E CONFORTO. DEPOIS DE UM BANHO NUMA E-DELICIOSA BANHEIRA DE ÁGUA QUENTINHA E MUITO SHAMPÔO A MAIS BELA ESPIÃ DO MUNDO. ENVOLTA EM UMA TOALHA MACIA,REVISTOU TODOS OS CANTOS DE SUA SUÍTE A PROCURA DE POSSÍVEIS ESCUTAS OU GRVADORES. NÃO ENCONTRANDO NADA ESTIROU-SE NA CAMA E DORMIU POR ALGUMAS HORAS. EM SEGUIDA DIRIGIU-SE AO SAGUÃO DO HOTEL PARA TOMAR O CAFÉ DA MANHÃ ONDE UM VASTO E VARIADO CAFÉ COLONIAL A ESPERAVA.TOMOU UM SUCO DE LARANJA E COMEU ALGUNS PÃES DE QUEIJO. EM SEGUIDA RETORNOU AO QUARTO TROCOU DE ROUPAS E SAÍU EM DIREÇÃO AO CENTRO- COMERCIAL, APANHOU O CELULAR E FEZ ALGUMAS LIGAÇÕES. EM SEGUIDA RECEBEU UMA CHAMADA NO CELULAR ERA O SEU ANJO DA GUARDA PASSANDO-LHE INFORMAÇÕES. COMO ALGUÉM QUE SABE PARA ONDE ESTÁ INDO EMBARCA EM UM CARRO DE ALUGUÉL QUE ACABARA DE TIRAR DA LOJA. SEGUE EM DIREÇÃO AO PORTO ONDE VÁRIOS TRABALHADORES SE MOVIMENTAM TRANSPORTANDO MERCADORIAS PARA OS NAVIOS E CAMINHÕES QUE ESTÃO Á ESPERA DE CARGAS. PANTERA NEGRA TINHA SIDO INFORMADA DE QUE ALGUÉM A ESPERAVA NO CAIS DO PORTO PARA LEVÁ-LA ATÉ ONDE ESTARIA O TEMÍVEL ESPIÃO XINÊS, LE GRAN FU INJU.ABRINDO UMA PORTA QUE LEVAVA ATÉ UM ESCRITÓRIO DO PORTO. NOTOU QUE ESTAVA VAZIO ERA HORA DO ALMOÇO E O SILÊNCIO ERA TOTAL. ONDE ESTARIA O TAL INFORMANTE? OLHANDO A SUA VOLTA NOTOU ALGO ESTRANHO, HAVIA ALGUÉM CAÍDO NO CHÃO ATRÁS DA ESCRIVANINHA. EXAMINOU SEUS BATIMENTOS CARDIACOS E NOTOU QUE HAVIA UM FURO DE BALA EM SUA TESTA. O CORPO AINDA ESTAVA QUENTE. O QUE INDICAVA QUE O ASSASSINO ESTAVA POR PERTO. DE UMA COISA ELA TINHA CERTEZA, QUEM O MATOU NÃO ERA QUEM ELA PROCURAVA SE NÃO O PESCOÇO DA VÍTIMA ESTARIA CORTADO. JÁ HAVIA SE PASSADO MAIS DE DOZE HORAS QUE A PODEROSISSIMA ESPIÃ DA CIA, TINHA CHEGADO EM ISRRAEL. O PRAZO PARA ENCONTRAR E MATAR. LE GRAN KEM FU IN JU. ESTAVA SE ESGOTANDO. SE EM MENOS DE UMA HORA ÊLE NÃO FOSSE ENCONTRADO E ESTERMINADO TUDO ESTARIA PERDIDO. PANTERA NEGRA SABIA QUE NÃO PODERIA FRACASSAR EM SUA MISSÃO, ISSO NUNCA TINHA ACONTECIDO ANTES. SEMPRE FEZ POR MERECER A CONFIANÇA DE SEU CHEFE DO DEPARTAMENTO DA CIA. MISTER JHONNIES. O LOCAL DETERMINADO PARA LANÇAR O PÓ QUÍMICO SERIA PRÓXIMO DO PORTO, A IDEIA ERA CONTAMINAR A ÁGUA DO MAR ENVENENADO MILHARES DE PEIXES QUE ENVENENARIAM MILHARES DE PESSOAS QUE IRIAM CONSUMIR OS PESCADOS. AO MESMO TEMPO APROVEITANDO O VENTO DA BEIRA MAR QUE SOPRA EM TODAS AS DIREÇÕES CONTAMINAR ATRAVÉS DO AR OUTRAS MILHARES DE INOCENTES. COM ISSO PROVOCAR UMA REVOLTA COM EFEITO DOMINÓ E CONSEQUENTEMENTE A GUERRA MUNDIAL.PENSANDO EM TUDO ISSO PANTERA NEGRA APRESSOU SEUS PASSOS COM SEUS OLHOS BEM ABERTOS E OUVIDOS ATENTOS. A POUCOS METROS DE ONDE HAVIA ENCONTRADO O CORPO DE SEU INFORMANTE, OUTRA VÍTIMA QUE ESTAVA ESCONDIDO DENTRO DE UMA LATA DE LIXO. TINHA SEU PESCOÇO ARRANCADO DO CORPO O QUE INDICAVA QUE O FACÍNORA ESTAVA POR PERTO. O RELÓGIO EM SEU PULSO INDICAVA QUE A CONTAGEM REGRESSÍVA TINHA COMEÇADO, APENAS 20 SEGUNDOS OS SEPARAVA DE UMA TRAGÉDIA MUNDIAL. A FIGURA QUE SURGIA A SUA FRENTE NÃO DEIXAVA NENHUMA DÚVIDA. ERA ÊLE O PRÓPRIO LE GRAM FU IN JU. ASSIM QUE ÊLE AVISTOU A PANTERA NEGRA,ABRIU UM SORRIZO DE DEBOCHE COM UM AR DE SUPERIORIDADE. POR SUA MENTE DEVE TER SE PASSADO AS LEMBRANÇAS DO O ÚLTIMO ENCONTRO ENTRE AMBOS.QUANDO HAVIA DOMINADO TOTALMENTE PANTERA NEGRA. EM SUA FACE HORRÍVEL CHEIA DE ENORMES CICATRIZES, QUE LHE DAVA UM ASPECTO ASSUSTADOR._ PREPARANDO-SE PARA A LUTA PANTERA- NEGRA O ENCAROU DESAFIADORAMENTE_O AMEAÇANDO DIZIA_ PREPARE-SE PARA MORRER... A BELA AGENTE DA CIA MAIS PARECIA UMA FORMIGUINHA DIANTE DO OPONENTE TÃO FORTE E ENORME.NÃO BASTASSE A VANTÁGEM APARENTE DE SEU PORTE FÍSICO O GIGANTE TINHA EM SUAS MÃO ENORMES UM MACHADO TIPO VIKING. TENTANDO GOLPEÁ-LA. A NÚMERO UM DA CIA. SÓ SE ESQUIVAVA ACROBATICAMENTE, ENQUANTO OS GOLPES DESFERIDOS DESTRUIAM TUDO EM SUS VOLTA. PANTERA NEGRA PARECIA TER ASAS HORA FUGINDO DOS GOLPES HORA DESFERINDO SEU MORTAIS NOS PONTOS EM QUE PARA QUALQUER OUTRO ADVERSÁRIO SERIAM FATAIS. MAS O BRUTA -MONTES PARECIA NEM SENTIR SEUS ATAQUES.COM UMA VODORA A PANTERA NEGRA CONSEGUIU FERÍ-LO NO PESCOÇO DEIXANDO-O MOMENTÂNEAMENTE SEM PODER RESPIRAR. SEU MACHADO CAIU NO MAR DESAPARECENDO. DE MÃOS LIMPAS A LUTA FICOU MIAS EQUILIBRADA. APESAR DA GRANDE DIFERNÇA FÍSICA PANTERA NEGRA ERA MUITO MAIS TÉCNICA, FAIXA PRETA EM VÁRIAS MODALIDADES TINHA CONFIANÇA DE SOBRA PARA DERROTÁ-LO. O MAIOR INIMIGO DO ESPIÃO XINÊS ERA O RELÓGIO, SE NÃO CONSEGUISSE ARREMESSAR O PÓ QUIMICO NA HORA DETERMINADA, A MISSÃO FRACASSARIA,ERA PRECISO APROVEITAR O MOMENTO EXATO DA VIRADA DA MARÉ COMBINADA COM O REBOJO FORMADO PELO VENTO. TINHA QUE SE LIVRAR DA PANTERA NEGRA. O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL MISSÃO QUE A PRINCÍPIO PARECIA FÁCIL. AGORA JÁ NÃO TINHA TANTA CERTEZA ASSIM. ANBOS ESTAVAM MUITO CANSADOS. PANTERA NEGRA EM MEIO A TANTOS GOPES DESFERIDOS JÁ NÃO ACREDITAVA QUE PODERIA DERROTÁ-LO AMBOS ESTAVAM EXAUSTOS E MUITO FERIDOS FISICAMENTE E EM SEUS ORGULHOS DE LUTADORES. CADA QUAL SE ACHAVA IMBATÍVEL. PANTERA NEGRA TENDO SE LEMBRADO DE SEUS COMPANHEIROS ASSASSINADOS PELO LE GRAM FU IN JU. RESPIROU FUNDO E FOI BUSCAR FORÇAS EM SUAS ENTRANHAS. SOLTOU UM GRITO DE GUERRA E SE ARREMESSOU CONTRA O GIGANTE DESFERINDO-LHE UM GOLPE CHEIO DE RAIVA E SEDE DE VINGAR SEUS COLEGAS MORTOS. COM OS PÉS ATINGIU A ALTURA DO PEITO SOBRE O CORAÇÃO. TOMBANDO UM DE CADA LADO. NÃO TINHA NINGUÉM ASSISTINDO ESSA BATALHA.O LUGAR PERMANECEU EM SILÊNCIO.UM SILÊNCIO DE MORTE...MOMENTOS DEPOIS A MAIS BELA ESPIÃ DO MUNDO A PANTERA NEGRA SE LEVANTA E SEGUE EM DIREÇÃO AO AERO PORTO FELIZ PELO SUCESSO DE MAIS UMA MISSÃO. O MUNDO NEM IMAGINA O RISCO QUE CORREU , PRINCIPALMENTE O POVO DO ORIENTE MÉDIO.SEGREDO QUE JAMAIS SERÁ REVELADO.

fim