VERSOS DAS SOMBRAS

VERSOS DAS SOMBRAS

Ontem vi uma menina estudar um livro sobre exorcismo. um mendigo sem o braço esquerdo chega perto do carro apontando para algo no banco assustando a .

As asas do anjo banhado a ouro leva um baton da criança q agora é a mulher. O Baton ests preso no interior das asas do anjo.

O universo do mendigo cruza com o universo do anjo.

Vejo o universo da sombra de dois homens se cruzam. Um violento e outro calmo. Outro anjo agora de penas negras, com chifres e asas banhadas de ouro passeia de barco no lago.

Uma agulha de costura esta presa à um cadáver mumuficado resina. Uma cobra incrustada n piso do barco grui.

Outra agulha achada n unha do anjo.

Mulheres fazem estrip diante Michelangelo. Seu universo sexual as observam.

No ateliê, Miguelangelo trabalha seu anjo. Um prego é introduzido no crânio da obra.

Vejo o marido da menina, ele tem olhos mortos e um universo sinistro.

O mendigo pula a janela do Castelo e tenta estrangular a menina, seu marido a observa friamente.

Agora a busula sem a agulha esta presa aos pés do anjo encontrado em um museu em forma da casa Branca.

Vejo um louco da corte pintar um quadro dentro de seu universo.

Atrás de uma paisagem uma mensagem sinistra de sombras infernais.

O exorcismo é um universo mental. Um padre escreve um livro sobre um anjo caído.

O louco da corte tem espasmos.

Uma mulher passeia pela floresta, desce do cavalo para salvar uma pomba presa na teia. É observada por Miguelangelo.

O médico da corte fica facinado com os espasmos do louco.

Códigos dos universos paralelos de Miguelangelo e o louco são trocados n floresta negra.

Vejo menina sonhando , seu marido a observa sentado em um pequeno trono na escuridão, os relâmpagos cruzam sua cabeça.

Na busca do universo do louco uma imagem de uma caneca é encontrada.

O louco vê o universo da menina como Maria mãe de Jesus.

Jezabel recebe um cliente prende a criança no quarto, a criança desenha Santos crucificados.

Jezabel empurra o menino que bate a cabeça no chão e tem espasmos. Ele cresceu e hoje é o louco do Castelo.

Um antiquário olha sua obra sendo levada pela menina e o melancólico.

O mendigo suicida se destruindo seu universo. O melancólico toma remedios controlados ñ consegue se livrar de seus universos do passados.

O antigo ateliê do louco tem um corpo mumificado.

O louco esculpe o universo da face da menina. Um padre divide a cama com a menina . O padre em seu universo oculto pensa. O louco da de presente seu busto c algo dentro p a menina. A cavaleira pode ser encontrada ou não vestida de branco. O melancólico revela seus universos ocultos ele é o pequeno palhaço. Seus universos se cruzam o universo do louco. Ele é Miguelangelo.

Vejo na tela o retrato de um poeta que fala ao meu universo. Seu universo é sinistro. O silêncio é um universo de sons. Alguem esta sob as cobertas. Discussões sem proveito. Amor de juventude. Outros universos. A fuga de seu sangue o perturba. Não tire s atenção. Seu mundo seu universo. A porta se abre e o poema se materializa. Odeio conflitos de adolescentes.