Dr. Maubássi

 

 

No ano de 2100, em um Brasil distópico onde a opressão do governo atingiu seu ápice, surge uma figura destemida, determinada a libertar seu povo das garras da tirania. Maria da Silva, nascida nas favelas superlotadas do Rio de Janeiro, cresceu enfrentando, bandidos, traficantes e políticos corruptos. Enfrentou injustiças e desigualdades de oportunidade desde cedo. Via seu pai tentando crescer como pequeno empreendedor, na iniciativa privada, mas era tolhido,,, vetado,,, cancelado por grupos totalitários ou millicianos.

 

Com uma mente afiada e um coração corajoso, Maria lidera uma revolução silenciosa, unindo os homens e mulheres de bem, defendendo a família, a moral e os bons costumes, em uma causa comum: a busca pela liberdade. Desafiando todas as probabilidades, ela se infiltra nos círculos de poder, manipulando as engrenagens do sistema para minar sua própria estrutura.

 

Ao longo de sua jornada, Maria enfrenta traições, perigos mortais e sacrifícios pessoais, mas sua determinação inabalável a mantém firme em sua missão. Ela utiliza sua inteligência e astúcia para formar alianças improváveis e desencadear uma revolução silenciosa que se espalha como fogo por todo o país.

 

Assim como Leonor da Aquitânia desafiou as expectativas de sua época, Maria da Silva desafia as normas impostas por um governo opressor. Sua história é uma ode à resiliência humana e à capacidade de uma única pessoa mudar o curso da história, iluminando o caminho para um futuro onde a liberdade reine suprema.

Marcus Aurelius
Enviado por Marcus Aurelius em 20/04/2024
Código do texto: T8046038
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.