Trexos do Conto em transição para Romance - "PROCRASTINAÇÃO"

Trexo da parte n°1

👇

(.......) Sob a calada da noite, enquanto o seu marido se deleitava no mais profundo sono, Maria pensando inquieta, amargamente chorava. E sob o silêncio dos seus suspiros, procurava em si um jeito de apaziguar o seu eu no interior, que não se cansava de lhe perturbar com várias questões(.......)

Trexo da parte n°2

👇

Detida com destino a prisão em seu próprio aposento, somente a Amnistia de um milagre o conseguiria liberar daquele aparato catapultado pela irreverente e maldita Catalepsia.

Trexo da parte n°3

👇

(.........) No entanto, tão logo que ela afluiu à sua casa, desprovida de qualquer entusiasmo apenas lacrimejava.

Passando o seu logradouro de rosto para cima, deitada sob a obduração da maca, sentia-se totalmente inútil, pior do que um

jogador que padece de contusão. E a medida que a carregavam para dentro, mesmo sem olhar ao seu redor ela conseguia sentir o cheiro da espurcícia estampada no seu quintal, que carecia de uma óptima limpadura, do tipo que somente ela sabia fazer para salvaguardar a boa e aceitável higienização do seu logradouro(...........)

Trexo da parte n°4

👇

(.......)E quando notaram que não foram seguidos, novamente retornaram a cozinha para tentar depreender o que estava realmente acontecendo. Se era milagre de Jah, ou então obra do Capeta. (........)

.....

.....

Baixe gratuitamente o meu e-book intitulado "PROCRASTINAÇÃO".

Escritor FDJ
Enviado por Escritor FDJ em 23/11/2023
Código do texto: T7938284
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.