Devir selvagem na academia

Em algumas salas de aula da universidade existe uma nação completamente selvagem que ocupa uma vasta área. Vivem em meio a outros selvagens, de que comem a carne, preferindo-a a qualquer outro alimento. Em algumas salas o número deles é maior, em outras é menor. Alguns, mesmo assim, são civilizados. Andam de tênis All Star, calça jeans desbotada e quase sempre caminham com um livro do Nietzsche, do Foucault, do Guattari ou do Deleuze na mão. Trazem um estilingue na cintura ou colocado na bolsa de couro atravessada. Estudar é sua principal ocupação e não toleram professores mal educados ou que falam errado ou não estudam, embora esse tipo pouco aparece por ali. Preparados para o combate, vão ao encontro da ignorância e riem de quem não sabe falar ou se acham melhores, pois sabem que seremos pó cinza como todos os outros, no final. 

LucianaFranKlin
Enviado por LucianaFranKlin em 02/06/2023
Reeditado em 02/06/2023
Código do texto: T7803581
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.