Ao Futuro Amor

Joelhos dobrados. Mãos atrás da cabeça. Olhos fechados. Lágrimas no rosto. Arma apontada para a cabeça. Pude sentir o ódio exalando de seu perfume. Ele está na minha frente esperando o momento exato para puxar o gatilho.

De pé. Membros em ângulo. Corpo vidrado. Olhar fixo. Arma nas mãos. O medo dele me dá nojo. Na minha frente um animal indefeso sem o mínimo de sanidade em sua mente.

Tento acalmar meu coração, imaginando que a fumaça irá passar e você irá surgir a qualquer momento para me salvar, é fácil acreditar em você e que chegará vestido em uma roupa deslumbrante. A verdade está em cada promessa sua, não duvido de nenhum silencio que sai de seus pensamentos. Sempre fui entregue aos seus desejos e querer-te parece ser a melhor coisa a se pensar em todos os minutos do dia.

Peço paz a esse vida que irei tirar. Sonhar já não funciona para mim. Olho ao redor, nada mais me restou a não ser mim mesmo, ninguém irá mais mexer com minha vida nem perturbar meu ser. A mentira está bem na minha frente, todos castelos construídos foram derrubados. Apenas meu prazer próprio me interessa, usar corpos e fragrâncias fazem parte dos meus dias.

Dois dias atrás eu estava deitado com um articulador de mentiras, mas estava redondamente apaixonado, não conseguia ver sua verdadeira face nem receber os avisos para ter cuidado. Estava tudo indo bem até a sua verdadeira máscara aparecer. Meu corpo gelou e senti minhas lágrimas correrem. Não venha me dizer que em suas palavras não constavam interesse, sonhos e esperanças. Agora olho para trás e não vejo nada do que foi prometido construído. Estava entregue em mais uma das dezenas histórias falsas, mas ainda assim faria tudo de novo, por repetidas e repetidas vezes.

No dia anterior eu já tinha tudo planejado, desde o sequestro até esse momento tenebroso. O que passamos fez meu sangue ferver. Quando as mentiras apareceram tomei a iniciativa de sequestrar minha vítima. Eu estava seguro de mim, depois desse animal indefeso irei fazer com que o causador disso tudo pague. Essa ingênua pessoa não conseguiu mesmo enxergar os mínimos detalhes e encheu-se de sonhos e fantasias. Quando todas as pilastras se desfazem o castelo vai desmoronado sem o mínimo de esperanças de retornar ao início.

Um dia antes disso tudo eu encontrei com meu provável assassino, é assustador a dualidade de saber que alguém te conhece tão bem, mas ao mesmo tempo não entende suas ações. Olhando para fora seu charme era poderoso e enchi-me de curiosidade para conhecer seu interior, foi tão rápido quanto meu amor do dia anterior, mas esse tinha um som que ecoava meus ouvidos, o som do silêncio. Seu mistério me atraiu, suas ofertas foram tentadoras, mas em troca daria meus sentimentos para ele em forma de sangue... aceitei. Agora posso ver que a tortura é maior do que imaginava, só queria poder voltar atrás e desistir de tudo. Apenas espero que você possa me salvar.

Hoje acordei com os pensamentos mais sombrios que o normal, não pude deixar de sentir seu sangue correndo dentro de mim. Ele está aqui e agora rendido aos meus pés como deveria ter sido desde o início. Sua impotência é a razão de tudo isso, mesmo desejando que a mais linda história de amor tornar-se realidade. Suas lágrimas ainda mostram sua fraqueza, mesmo ele falando que são nelas que irá se reedificar, não aceito isso. Como uma presa fácil, sempre realizando sonhos alheios, sem o mínimo de realidade nas suas ações, ele já causou muito mal a esse ser, jamais permitirei que ações assim se renovem. Nada disso significa dignidade e honra, mas eu irei acabar com isso e partir para o resto do plano.

(Não) Esperamos você que apareça. Queremos que você saiba que a escuridão tomou conta de nossos corações quentes. Quando suas fantasias apanham demais você as deixa de lado para realizar seus prazeres. Queremos que saiba o fato de que nossa alma ter sido quebrada, então desculpe-me se não acreditar em nenhuma palavra que você dirá, só queremos que percebas a causa dessa nossa decisão final. (Não) desista de nosso ser, (não) temos (tudo) nada a oferecer. As confusões de nossas mentes estão misturadas, queremos ficar embriagados e ao mesmo tempo ser certinhos. Última olhada para o assassino/ a vítima. Nossos olhos se assustam, não saímos daqui em nenhum momento, ele sou eu, ele segura a arma/está de joelhos. Estamos em um momento eterno, ou faltando poucos segundos para puxar o gatilho. Entendido isso só a uma chance para tu meu amor. Rasgas meu coração e entendas meu verdadeiro eu.

Matheus Andrade de Moraes
Enviado por Matheus Andrade de Moraes em 02/03/2017
Reeditado em 20/04/2017
Código do texto: T5928707
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.