Sinto...

O que é sentir?

Sentir é sentimento? Não sei.

Às vezes eu sinto muito, outras eu sinto nada.

Mas deixa eu contar pas vocês o que me levou à essa dúvida. Outro dia eu passei mal, tudo por causa de uma manga com sal, eu senti uma vontade imensa de comer. E achei a manga perfeita nem verde nem madura. Comi.

Assim que terminei, minha vista escureceu, minha cabeça rodou, vi estrelinhas, vendida pressão alta, que não me deixa comer o que gosto.

Fiquei ruim. Nada de litros de água e uma boa noite de sono, não resolva, e se você perguntar porque não fui ao médico. A resposta é de que jeito. Morrer é um sonho constante. Viver me cansa. Mas eu sinto um imenso desejo de viver. Mesmo cansada. Levanto às cinco da manhã, durmo às dez da noite. Sinto alegria quando vejo os meus lindos anjinhos. Sinto raiva das pessoas que se julgam melhores, e não são. Sinto tantas coisas, que não seu explicar. Sinto medo de perder meu marido, dele sair e acontecer algo. Escuto os outros dizerem que não existe só um homem no mundo. Pode não existir. Mas alguém, me me conhece, que tenha a mente ligada com a minha é só ele. É uma ligação difícil de explicar, quando estamos conversando, ele me pergunta o que acho, enquanto eu penso na resposta, ele dá as resposta do jeito que eu estava pensado até as mesmas palavras. Sinto união. Mentes unidas.

Sinto raiva de mim, por não poder fazer mais.

Tudo pra mim vem do verbo sentir.

Se ti eu não seu viver.

Acho que até agora só escrevi besteiras. Mas eu senti uma imensa vontade de escrever.

Karyeva
Enviado por Karyeva em 03/11/2016
Código do texto: T5811760
Classificação de conteúdo: seguro