Milagre ou amor ? (...Final)

               Ao ouvir aquele apito estridente do trem , que mais parecia um lamento cortando profundamente a alma, e vendo que suas bagagens ainda estavam  dentro do mesmo, ficou desesperada....
               Neste momento, as pessoas começaram à se interessar pelo fato parando,  não para ajudar, mas para olhar, como é o costume do ser humano ante possíveis tragédias....
                Enquanto o trem começou , fazendo aquele inconfundível   e ensurdecedor barulho de engrenagens que se colocam em movimento, Raul  jogou longe suas muletas, pulou no trem e desceu com as bagagens em tempo record.....Parecia um grande e treinado atleta, nada tendo em comum com aquele garoto franzino e apático  em que a doença o transformara...
                 Se as pessoas gostam de observar tragédias, imagine um MILAGRE então....Pessoas corriam, gritavam MILAGRE! - MILAGRE!...E até o trem que já estava saíndo, parou para saber de onde e a causa de tanta confusão!
                  Até hoje não sabemos se a "cura" foi devido àlgum tratamento anterior ,se foi  por amor de um filho ver a própria mãe em uma situação desesperadora, ou se foi realmente um MILAGRE!
                  A única coisa que sabemos é que à partir daquele momento, sempre teve uma saúde de ferro, tirando o nível A na carteira do exército onde ficou por vários anos...
                  Minha mãe fez tantas promessas pela sua saúde, que até hoje continua pagando....(Bas. em Fatos reais)
Ruthmary
Enviado por Ruthmary em 27/05/2013
Reeditado em 27/05/2013
Código do texto: T4311445
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.