AO AMIGO HORÁCIO II.

Um grande amigo meu, o Teobaldo, aos sessenta anos, resolveu ir ao proctologista para fazer o exame que todos os homens detestam.

Após muito relutar, dizendo que: - "Onde mamãe fez carinho, ninguém bota a mão", o Teobaldo partiu para a consulta médica.

No caminho pensou em voltar para casa, mas, pelos conselhos de outros amigos, que mostravam a importância do malfadado exame de próstata, continuou na caminhada rumo ao consultório.

Lá chegando, após apresentar-se à secretária, uma senhora muito bem vestida e educada no trato com os clientes, aguardou alguns minutos na sala de espera.

Aí é que veio o momento mais pândego da estória.

O Teobaldo foi convidado, pela secretária, a entrar na sala onde o médico se encontrava. Assim o fez e adentrou ao recinto. Deparou-se com um senhor de cabelos grisalhos, branco, com mais ou menos 1,90m de altura, calçando aproximadamente sapatos número 44, bigode do tipo denso, que estendeu-lhe a mão e disse-lhe: Muito prazer, Dr. PEROCA.

Aí o Teobaldo nem pestanejou, saiu em desabalada carreira.

Desistiu.

Por: Jaymeofilho.

26/01/2013.

Jaymeofilho
Enviado por Jaymeofilho em 26/01/2013
Reeditado em 23/01/2015
Código do texto: T4105732
Classificação de conteúdo: seguro