FEITIÇO ELETRÔNICO

FEITIÇO ELETRÔNICO

BRUXÂNIO é mandingueiro de primeira linhagem. Ele realmente sabe das coisas!

Mandava suas urucubacas via telefone celular e/ou antena parabólica, dependia da acessibilidade do destinatário. A eficácia é de 100%.

O infeliz que fosse agraciado com seus malefícios estava literalmente fodido. Não tinha casos que ele não conseguisse. Secava arroz no cacho, atrofiava milharal púbere, matava porco gordo, atolava vaca magra, aleijava cavalo da lida, quebrava ovo dentro da galinha, cegava moça donzela que não cedesse às investidas do mancebo, encalhava matrona que se negava por trás...

Réstias de alho, galho de arruda, sal grosso, folha de guiné, patuá, estrela de cinco pontas, trevo de sete folhas, pé de coelho, jogo de cruzes de São Murtinho... nada o impedia de atazanar o infeliz encomendado e/ou desafeto seu.

Quando BRUXÂNIO percebia que sua vítima se mudava para longe ele apurava seus meios tecnológicos de enviar macumba: via satélite...

Aleixenko
Enviado por Aleixenko em 28/11/2012
Código do texto: T4009026
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.