O ELEFANTE ( Dificil de acreditar )

O ELEFANTE (difícil de acreditar)

Dizem que os elefantes nunca esquecem os fatos que marcam suas vidas.Se vc acredita nisto (ou mesmo se não acredita), não deixe de ler otexto abaixo. É simplesmente I M P R E S S I O N A N T E! Em 1989, Peter Davies estava de férias no Kenia depois de se graduarna Northwestern University . Em uma caminhada pela savana ele encontrou-se com um bebê elefante queestava com uma pata levantada, já havio sido abandonado pela sua mãe epela manada por não poder mais caminhar... Peter se aproximou muito cuidadosamente, o pequeno elefante estavafurioso e stressado. Peter ficou de joelhos, examinou a pata do elefante e encontrou umgrande pedaço de madeira enfiado na sola da pata. O mais cuidadosa e gentilmente possível Peter removeu com a sua faca o pedaço de madeira. Neste momento o elefante, vagarosamente, colocou sua pata no chão efixou seu olhar diretamente nos olhos de Peter por tensos e longossegundos, que mais pareciam horas.... Peter ficou congelado pensando que seria atacado. Depois de um certo tempo o elefante fez um barulho bem alto com suatromba, virou-se e foi embora, provavelmente em busca de sua mãe e damanada. Peter nunca esqueceu o elefante e tudo o que aconteceu naquele dia. 20 anos depois, mais precisamente em 23 de maio de 2009, Peter estavapassando pelo Zoológico de Chicago com seu filho adolescente quandoeles se aproximaram da jaula dos elefantes. Uma das criaturas se viroue caminhou para um local próximo onde Peter e seu filho, Cameron deapenas 15 anos estavam. O grande elefante encarou Peter, como a 20 anos atrás, levantou suapata do chão e a abaixou por várias vezes emitindo altos sons enquantoencarava o homem. Todos ao seu redor correram em desespero, poisimaginaram que o forte e poderoso animal pudesse romper a barreira dasgrades e atacá-los. Neste momento Peter, segurando seu filho pela mão para que não seamedontrasse relembrou do encontro em 1989 e reuniu toda sua força ecoragem, escalou a grande grade e entrou na jaula. Andou diretamente até o elefante e o encarou diretamente nos olhos,como que retribuindo o olhar daquele marcante momento na savana. O elefante emitiu um som alto, Peter sorriu e abraçou-o com a ternuraque um pai abraça o filho. Neste momento o elefante enrolou sua tromba na perna de Peter e ojogou uns 8 metros de distância, diretamente contra a parede episoteou por várias vezes até matá-lo. Não era o mesmo elefante e ele se fudeu! Esse e-mail é dedicado a todas as pessoas que mandam aqueles e-mail'smelosos, que fazem vc se sentir um monte de bosta e que acham que ofinal é feliz e que vai fazer você mudar sua maneira de encarar avida!

E NÃO ADIANTA FICAR PUTO!!!

Quando a última árvore tiver caído,

Quando o último rio tiver secado,

Quando o último peixe for pescado,

Vocês vão entender que dinheiro não se come!

(Greenpeace)

PS: Colaboração enviada por Dayse e Márcio Jannuzzi

vaz_jannuzzi@ig.com.br

visitem meu site:

http://allegretti.webs.com

msn ambra55@hotmail.com

Mateus Ambra
Enviado por Mateus Ambra em 19/11/2010
Reeditado em 19/11/2010
Código do texto: T2623793
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.