Quando o futuro Chegar...

Não sabemos bem certo o que irá nos acontecer no futuro porque a ele só a Deus pertence e a mais ninguém, neste ano de 2008 que passou tive a certeza de que os projetos e os planos que seria traçado por mim não teve o seu rumo, um dia alguém me disse que eu não terminava nada do que tinha começado e que isso era ruim para mim, pois não teria sempre uma pessoa para tomar decisões por mim e nunca iria prosperará na vida.

A grande lição de tudo isso e que nada se realiza ao nosso tempo e que não e preciso se desesperar por falta de dinheiro, pelo amor que não vem ou por outras coisas supérfluas, se temos saúde,felicidade e força de vontade para buscar tudo o que e possível aos olhos do criador. Momentos difíceis passei momentos de solidão e cresci mais e mais com cada uma delas, não derramei nenhuma gota de lágrima em vão porque não parei de lutar por um futuro melhor e promissor.

E quando o futuro chegar eu estarei fazendo parte dele, não por ser ambiciosa mais por ser guerreira.

Emiliany Dias
Enviado por Emiliany Dias em 02/02/2009
Reeditado em 26/12/2022
Código do texto: T1418509
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.