Mudanças

É claro que, antes de mais nada, o seu mundo é um consenso.

Nesse sentido ele é apenas um meio onde muitas consciências decidiram caminhar juntas. Você não segue em frente sem uma referencia válida para todos. Isso significa que o que chamam de leis da natureza são as referencias válidas que todas as consciências decidiram seguir para fazer da percepção do seu mundo algo viável.

Se alguns pudessem atravessar paredes e outros não, o consenso da realidade desmoronaria. Claro, isso foi tentando, quero dizer, essa probabilidade existe em “outros universos”. Em alguns dão certo, em outros não, e é essa a impressão de um universo x-man, onde uns seriam apartados de outros por preconceito e medo.

Vocês fazem isso hoje mesmo, em menor grau, quando os seus companheiros agressivos, na infância zombam na escola dos chamados nerds, e os adultos desdenham dos inteligentes, das raças tidas por inferiores e da liberdade do povo, nada mais do que medo oculto.

A espécie humana é regida pelo medo, não todos é claro, porque a generalização não cabe em lugar algum. Sim, evidentemente isto é uma fase. O ser humano se levantará contra o medo e o enfrentará, se tornando mais forte e mais capaz. Pois nada é em vão.

Quando ele se der conta que foi controlado, dirigido e manipulado pelo medo, ele se revoltará contra a simples ideia do medo, e se tornará então, independente.

Isso não acontece coletivamente, apenas em raras ocasiões. O homem, como vocês o entendem, cresce sozinho, nasce sozinho e morre sozinho. Quando digo sozinho, quero que entendam corretamente esta assertiva. Quero dizer que cabe a cada um entender a si mesmo. Pois cada um é seu próprio mundo e tem suas próprias razões. No sentido de companhia, vocês nunca estão sozinhos. Hão mais olhos sobre vocês do que jamais ousaram sonhar.

Dentro da espécie sempre existirão aqueles que desejam a mudança e sempre aqueles que resistirão a ela. Você encontrará seus semelhantes verdadeiros em outra fase e viverão o seu próprio Paraíso particular, ou inferno, depende de como será este seu semelhante.

A Terra sempre mudou, ela muda funeral após funeral, e nascimento após nascimento. Algumas coisas parecem constantes, mas não são. Há muitas versões de seu mundo. Você só não pode ver isso agora.

Seu mundo já foi destruído e já se transformou num paraíso material, mais vezes do que quero contar. Você esteve em algumas versões para atestar. Você ainda está escolhendo qual versão quer para si. Tento ajudar você a escolher, mas a decisão final é sempre sua. A liberdade, lembra?!

O único consenso geral de todas as consciências em todos os universos. Todo ser sensciente deseja direcionar sua própria experiencia, ver por si mesmo, experimentar por si mesmo. Alguns, expandem esse desejo a todos os seus semelhantes, desejando o mesmo a todos. Outros, limitam esse desejo apenas para si mesmo, sem se importar com a dos outros. É o claro escuro de seu mundo. Seu mundo está dentro de você. Ele volta-se para você.