A MUCURA #MR#

Era uma noite escura e silenciosa. Eu estava deitado em minha cama, tentando descansar, quando comecei a ouvir sons estranhos vindos do meu quarto. Eram gritos agudos e arrepiantes, ecoando pelos cantos, me deixando angustiada.

Levantei-me assustada e tentei identificar a origem daqueles ruídos perturbadores. Foi então que me deparei com uma figura sinistra no canto do quarto. Era uma mucura, com seus olhos brilhando de forma ameaçadora. Seu cheiro era forte e penetrante, como se estivesse impregnado no ar.

A mucura parecia ter um poder estranho sobre mim. Seu cheiro me anestesiava, deixando-me paralisada e incapaz de reagir. Durante todas as noites, ela se aconchegava na minha cama e eu me via presa em um sonho intenso, onde tentava fugir dela, mas sem sucesso.

Essa rotina assustadora continuou por um tempo, até que um dia meu avô decidiu visitar-me. Ele era experiente em lidar com criaturas sobrenaturais e possuía conhecimentos de encantamentos ancestrais.

Ao abrir a porta do quarto, meu avô se deparou com aquela cena macabra. A mucura estava sobre mim, chupando meu sangue vorazmente. Sem hesitar, meu avô rapidamente recitou um encantamento e a criatura caiu no chão, enfraquecida.

Com um arpão em mãos, meu avô não perdeu tempo. Ele atacou a mucura, dando um fim à sua existência sombria. O silêncio tomou conta do quarto, enquanto eu me recuperava do choque e agradecia ao meu avô por ter me salvado.

No entanto, essa experiência deixou marcas profundas em meu irmão mais novo, que na época tinha apenas 4 anos. A imagem da mucura se alimentando de meu sangue e sendo combatida por nosso avô se tornou um trauma em sua mente. Até hoje, ele teme a presença dessas criaturas e só se sente seguro em meu antigo quarto quando nosso pai está presente.

Assim, a mucura se tornou o monstro mais perigoso para meu irmão, e o quarto onde ela habitava se transformou em um lugar assombrado, repleto de memórias sombrias. Mas graças à coragem e sabedoria de nosso avô, conseguimos superar aqueles tempos de terror e seguir em frente, unidos e protegidos.