Às máscaras do Coração - Uma infância complicada - 2° Capitulo

Nasci sob os céus carregados da velha cidade de Edimburgo, onde nuvens pesadas pairavam sobre a estética arquitetônica gótica da era Vitoriana. As construções altas com torres imponentes e adornos intricados, tanto os vitrais quanto as rosáceas, davam um ar místico à paisagem urbana. Enquanto isso, o Castelo de Edimburgo erguia-se majestosamente no topo do Castle Rock, testemunhando a minha chegada ao mundo. Quando nasci, fui o segundo em uma ordem na qual poderia muito bem ter sido o primeiro. Naquela noite de tempestade, com chuvas torrenciais e trovões ecoando pelo ar, vim a este mundo ao lado do meu irmão gêmeo. Apesar de compartilharmos o mesmo momento de entrada na vida, logo ficou evidente que não tínhamos nada em comum. Cresci envolto por toda essa atmosfera, recebendo os primeiros cuidados da gentil senhora Richmond, Ellen Richmond, minha mãe, em meio a uma família tradicional composta por meu pai, Ricard, e meu irmão, Jared. Me batizaram com o sobrenome de minha genitora "Richmond" sempre me orgulhei em ter esse nome como o primeiro já que o sobrenome do meu pai representava uma dinastia familiar de origem inglesa os "Kirk" de Manchester. Apesar de tudo minha infância foi demasiadamente complicada, a todos momentos tive enfrentar preconceitos por conta das minhas anomalias físicas, porém percebi ter uma compreensão do mundo além de muitos que cacoavam da minha aparência grotesca. Compreensão está que era expressada pela minha facilidade e domínio em cálculos matemáticos, e uma habilidade incrível com as mãos. Logo ao entrar na faculdade sofri de cara com o mau do "Cirurgião" mais anatomia e menos humanidade. Algo que consegui me desvencilhar e converter priorizando primeiro a humanidade.

Klenio Kirk
Enviado por Klenio Kirk em 07/04/2024
Reeditado em 23/04/2024
Código do texto: T8036542
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.