A Mulher Ensanguentada

Felipe era um rapaz aventureiro que gostava de desvendar mistérios.

Um certo dia o rapaz estava caminhando na rua e avistou de longe uma casa de aparência grande e antiga. Logo pensou em entrar afim de conhecer o seu interior.

Não se contendo, se aproximou daquela mansão, mas logo foi abordado por um Senhor que o avisou sobre o mistério daquele lugar, dizendo a Felipe que não era uma boa ideia tentar entrar na casa.

Porém, o rapaz dotado de curiosidade e de espírito aventureiro, ignorou o conselho daquele Senhor.

Decidira esperar a noite chegar para finalmente entrar naquela casa e descobrir o que havia de tão misterioso.

Ao cair da noite, Felipe conseguiu adentrar no interior daquele casarão, e, para sua surpresa, não havia ninguém.

Felipe estranhou, mas continuou sua busca por respostas.

Então o rapaz deu de cara com um gato preto que lhe olhava fixamente, quando o felino soltou um miado alto e assustador.

Nesse momento, o rapaz sentiu um calafrio percorrer o seu corpo.

Meio temeroso, Felipe continuou a explorar o interior daquele casarão, quando de repente, a porta de saída se fechou abruptamente fazendo um grande estrondo.

O rapaz pensou em correr, mas continuou a sua investigação.

Ao chegar no porão, Felipe entra e vê uma mulher toda ensanguentada caída no chão.

Decidiu ajudá-la, porém ao tentar pegar ela nos braços, a mulher estava totalmente desfigurada. Seus olhos vermelhos e seus dentes pretos.

A mulher então o agarrou fortemente tentando prendê-lo, mas Felipe consegue escapar e corre em direção à porta de saída que para o seu azar, estava trancada.

Tentou abri-la de todas as formas.

Quando finalmente conseguira abrir, Felipe tentou correr, mas foi surpreendido pela mulher ensanguentada que estava atrás dele, e em um movimento brusco, a mulher pegou em seu pescoço e torceu, matando Felipe.