Nas Sombras da Feiticeira

Era uma noite escura e tempestuosa no Rio de Janeiro. Uma jovem cristã, Sofia, caminhava sozinha por uma rua deserta, quando encontrou um jovem roqueiro que havia estudado com ela, seu nome era Lucas. Um sentimento de inquietação tomou conta dela, mas ela decidiu ignorar.

Ao se aproximar de Lucas, Sofia percebeu que algo estava errado. Seus olhos brilhavam com um olhar vazio e sua pele exibia sinais de palidez extrema. Ela tentou iniciar uma conversa, mas suas palavras eram respondidas com um murmúrio estranho e incompreensível.

Enquanto isso, uma feiticeira invejosa, que também havia estudado com eles, conhecida como Morgana, observava a cena de longe. Ela nutria um ódio profundo por Sofia e tinha planos sombrios para Lucas. Com um feitiço maligno, Morgana havia transformado Lucas em um ser sem alma, controlado por suas vontades.

Sofia, movida por sua fé inabalável, começou a orar fervorosamente. Suas palavras de amor e esperança ecoaram pela rua, desafiando a escuridão que envolvia Lucas. Aos poucos, a influência da feiticeira foi enfraquecendo, e a verdadeira essência de Lucas começou a emergir.

Com um último esforço de fé, Sofia colocou as mãos sobre Lucas e clamou por proteção divina. Uma luz intensa envolveu o jovem roqueiro, dissipando a escuridão e restaurando sua alma. Lucas voltou a ser quem era, libertando-se do domínio de Morgana.

A feiticeira, derrotada e cheia de ódio, foi assassinada no dia seguinte como forma de vingança da entidade que ela servia. Sofia e Lucas se encontraram e se abraçaram. Lucas se converteu agradecido por ter sobrevivido àquele encontro com o mal. Unidos em sua fé e amor, eles seguiram adiante, vigilantes contra as trevas que espreitavam no Rio de Janeiro.

Erich Noronha
Enviado por Erich Noronha em 20/05/2023
Código do texto: T7793304
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.