Ep19 Bandinha Madam’s: guerra pelo ‘Ex’-Papa (step1)

ATENÇÃO*

*Todos aqueles meus queridos abominadores desta Escrivaninha podem conferir os episódios iniciais com a seguinte cronologia:

Ep. 1 – “Bandinha Madam’s contra nova ordem zumbial” – 03/01/2023

Ep. 2 – “Bandinha Madam’s contra os sacrifícios de sangue” – 13/01/2023

Ep. 3 – “Bandinha Madam’s e Luvinha enfrentam o Rins-tituto-Mula” – 16/01/2023

Ep. 4 – “Bandinha Madam’s e o misterioso Código das Vinte” – 19/01/2023

Ep. 5 – “Bandinha Madam’s: O NOVO PAPA” – 22/01/2023

Ep. 6 – Bandinha Madam’s: glória José Descreu – 24/01/2023

Ep. 7 – Bandinha Madam’s: mulher vista em adultério – 28/01/2023

Ep. 8 -Bandinha Madam’s: ataque do Mamilossaurus Maranhensis – 31/01/2023

Ep. 9 - Bandinha Madam’s imitada por Wandinha Addams – 14/02/2023

Ep. 10 - Bandinha Madam’s e o jurássico mundo zumbial – 17/02/2023

Ep. 11 -Bandinha Madam’s e a batalha no cemitério – 23/02/2023

Ep.12 –Bandinha Madam’s -vs.- Tradição Vampírica – 03/03/2023

Ep.13 –Bandinha Madam’s – Dízimos e Apostasias – 07/03/2023

Ep.14 –Bandinha Madam’s contra o Bicho Papoide – 13/03/2023

Ep.15 –Bandinha Madam’s: os Consomentadores cerebrais – 17/03/2023

Ep.16 –Bandinha Madam’s: ataque de Lingones deturpado – 20/03/2023

Ep.17 –Bandinha Madam’s: cativeiro da facção Prê-zê-pê – 25/03/2023

Ep18 Bandinha Madam’s - surgem Alkiminista e She-Tébeta – 29/03/2023

................

Continuando agora------------

Bandinha Madam’s conhecia a Constituição Federativa Assombrosa Intergaláctica pela qual o Conselho de Magia e Justiça (CMJ) garantia a proibição de qualquer perseguição aos credos vigentes nos mundos.

E o antigo Papa (do extinto Catolicismo) encontrava-se preso, em que pese ele haver sido um dos maiores bajuladores do deus Lulêus antes da tragédia macabra representada na instalação da Nova Ordem Zumbial. Esse antigo Pontífice sempre exibira um fascínio inexplicável pela aberração Nove-Dedos e até houvera conseguido disfarçar isso proferindo nos discursos palavras de reprovações a alguns outros sanguinários ditadores — mas, quando era o caso do falso salvador não havia mais que elogios e as chamadas “passadas-de-pano-papais”.

Ninguém sabia ainda sobre qual o real estado físico do ex-Papa Fraden Cisco. Psicologicamente, menos ainda. Isso porque se sabia que o Santo Inquisidor Escafandro de Mergulhais costumava exigir rigor em qualquer castigo, razão pela qual a maior suspeita era de que o argentino derrotado estivesse sendo torturado psicologicamente para uma completa drenagem de energias e um rápido ocaso da capacidade de raciocínio. Afinal, esta era a marca do governo planetário da Nova Ordem Zumbial.

Bandinha Madam’s passou então a propor uma coalisão de recursos interassombrais para a urgente investigação sobre como estaria o quadro real e, em especial, qual o grau de lucidez do ex-Papa Fraden Cisco. Mas, isso só se tornaria possível com uma operação de resgate que confrontasse e testasse as tropas demoníacas num combate direto de magia para um teste de capacidade contra inimigos em guerrilha aberta. Outra ideia era a de fazer com que a facção Prê-zê-pê fosse confrontada desajeitadamente com o Sobrenatural de modo que seus integrantes passassem a enxergar de uma maneira desconfiada sobre a ideia de lidar com o mundo invisível dos demônios. Isso porque o conjunto do crime organizado estava sempre operando com a confiável realidade física, já que muitos de seus líderes eram simplesmente ateus e céticos. Deste último modo ficaria dado um passo importante para que talvez pudesse ser frustrado o treinamento desses criminosos quando lhes fosse apresentado o plano de aceitarem operar debaixo da influência dos demônios ‘Consomentadores’ e assim estranhassem quando lhes fosse oferecido o domínio de supostos superpoderes psíquicos* (*ver episódio n.º 17 de Bandinha Madam’s).

Bandinha Madam’s estava treinando como usar equipamentos da tecnologia nano-interassombral para o desenvolvimento da Telecinese, que consistia em mover, à distância, quaisquer objetos sólidos (até determinado peso) usando a força do pensamento e sem auxílio de fantasmas. É lógico que ela aprendia certas coisas para poder repassar o conhecimento aos membros do grupo que fossem humanos no nascimento e na forma física, já que ela própria também era assim na sua natureza. Já o Tio Chiste tinha alguns poderes mágicos ou de puro ilusionismo. E o que dizer de Luvinha? Bem, essa amiguinha já era produto de artes mágicas e conseguia levitar durante alguns segundos sem equipamento — também conhecendo truques de camuflagem aproveitando a luz de qualquer ambiente, mas isso só durava alguns segundos e não ficava exatamente invisível** (**ver os episódios 15 e 16 de Bandinha Madam’s). Mas, mesmo assim, a nanotecnologia poderia fazer muita diferença no que se referia a aumentar as habilidades da nossa ‘detetive-miniatura-desprovida-do-restante-do-corpo’.

Uma pergunta se passava nas cabeças de todos, que era a seguinte: “seria possível irradiar um campo magnético repelente às prováveis balas que porventura viessem das armas assassinas da facção Prê-zê-pê?”

E a resposta era positiva.

Outra pergunta foi essa daqui: “a magia interassombral nanotecnológica daria condições de criar um escudo mental contra as possessões demoníacas para evitar o domínio da vontade dos Consomentadores sobre qualquer agente da equipe Lava-Drácula?” A resposta também era positiva, pois o vírus de computador (que havia acabado de ser introduzido no sistema inimigo) passaria a trabalhar como indutor de uma barreira magnética capaz de confundir cada um desses demônios de modo a evitar que ele “enxergasse” o cérebro da pessoa atacada.

E se houvesse necessidade de “sair no braço” (partir para a porrada, mesmo)?

Para este último caso, havia necessidade de que cada pessoa saudável da equipe (que fosse humana no nascimento e na forma física) tivesse um porte atlético e saúde para suportar o acionamento de um chip instalado na nuca ligado a um dispositivo que faria surgir um exoesqueleto cobrindo suas costas e que suspenderia o corpo alguns centímetros do chão, conferindo-lhe capacidades provisórias de um ‘cyborg’ com pernas e braços de apoio para combate físico.

Será que todos esses recursos seriam suficientes para o início do combate?

Será que a Autoridade Máxima Guardiã da Lei Penal (Procurador Geral Interassombral) Sua Excelência Netunus Gustatus aprovaria o conjunto das operações da equipe Lava-Drácula exatamente com as estratégias elaboradas por Bandinha Madam´s?

.......................

Bem, respostas a estas perguntas e a tantas outras você acompanhará nos subsequentes episódios que narraremos a partir da próxima publicação, aqui neste bombástico canal (digo: aqui, nesta abominável Escrivaninha).

(Este conto continuará em novos capítulos aqui nesta Escrivaninha abominada e cuspida por você.)

:::::::::::::

......

FIM...?

(Da coleção zezediozoniana: CONTOS DE TERROR QUE NÃO DÃO MEDO)