O FANTASMA NA REDE ( SEQUÊNCIA DE 138 - DISQUE AMIZADE )

BREVE HISTÓRICO

A década de 1990 chegou com muitas transformações geográficas em curso . Os países que faziam parte da União Soviética foram se separando dessa união e se transformando em estados próprios independentes ( CEI ) e a Rússia ,logo no primeiro momento, ainda quis resistir a essas mudanças invadindo territórios ditos recém independentes e criando guerras por interesses nos escassos recursos naturais que até hoje se propaga naquela região insólita ( De vez em quando há algum conflito naquelas paragens por conta de invasão territorial ) . Porém, essa dissolução aconteceu oficialmente no dia 26 de dezembro de 1991 quando o último presidente das URSS ,Mikhail Gorbachev, declarou no parlamento soviético a independência das antigas repúblicas soviéticas e, no mesmo momento , o próprio Gorbachev se demitiu do cargo também declarando que o cargo de presidente das URSS estava extinto . Também, naquele momento havia uma guerra sangrenta por motivos religiosos e étnicos na antiga Iuguslávia a RSFI ( República Socialista Federativa da Iuguslávia) ,”uma mini União Soviética” formada por 8 países que foram anexados em 1921 depois da primeira guerra mundial ,que depois da dissolução soviética procuraram motivos para se separarem e alegaram culturas e etnias diferentes para mostrarem tamanha truculência e violência com milhares de mortes bárbaras que se repetiam pelos canais de TVs ao redor do mundo .De início foram acrescentados 21 países ao mapa mundial juntando os dissidentes da URSS e da RSFI.

Dos dissidentes do capitalismo que faziam parte da cortina de ferro sobraram Cuba, China e a Pequena Coréia do Norte que a todo momento ameaça a paz mundial com um poder bélico duvidoso . Já Cuba ,não vive mais aquele embargo econômico e social promovido pela liga maligna ( USA , Inglaterra e França) e , por conta disso, até já sinaliza uma investida no sistema capitalista e a China ao contrário do que se imaginava mostra que com disciplina ,seriedade e muito trabalho o comunismo dá certo . Na década de 80 a China ainda era um país medieval e seus dirigentes investiram 100% de seus recursos na educação e na pesquisa ... é claro que o sistema é comunista ,portanto, o cidadão terá que contribuir com o estado . Hoje é o país no qual a economia mais cresce no mundo , fazendo frente às maiores economias e até ultrapassando Estados Unidos e seus asseclas em tecnologia e criatividade...A China hoje mistura passado com reverência e futuro com prosperidade.

Quem , hoje, vive um bloqueio econômico cruel promovido pela liga da maldade (USA , Inglaterra e França) que causa uma inflação desenfreada e é uma grande covardia tudo por causa do petróleo que há em seu território é a Venezuela que não tem nada a ver com o sistema comunista ... Foi e é assim também, lá no Oriente Médio.

Na primeira parte em 138 – DISQUE AMIZADE, falamos em telefones e na sua expansão , foi aí que lembramo-nos de uma brincadeira infantil na qual se amarra duas latas nas extremidades de um barbante bem longo e de verdade acontece de duas pessoas se comunicarem não estando perto . Não sabemos se os inventores do telefone usaram essa mesma técnica para levantar hipóteses de que há um campo eletro magnético no ar . No vácuo esse eletromagnetismo percorre à velocidade da luz ,já nos objetos há empecilhos e percorre com menor velocidade ,porém ,se for usado com materiais condutores a velocidade aumenta . O primeiro a ter essa mesma sacada foi o italiano Antonio Meucci que em 1850 inventou um aparelho ligado por fios de cobre que é um dos materiais mais condutores de energia para se comunicar com a sua esposa que vivia doente no segundo andar da sua casa .Depois sem ter dinheiro para patentear o invento , o vendeu ao Alexander Graham Bell para com o dinheiro cuidar melhor da esposa e para expandir essa ideia que até hoje causa impacto nas relações sociais . Graham Bell levou os louros de inventor do telefone e o Antonio Meucci morreu pobre .

Com as hipóteses de Michael Faraday em 1821 de que havia um campo eletro magnético ao redor do planeta e, os estudos matemáticos de James Maxwell em 1862 comprovando essas hipóteses feitas por Faraday e a demonstração do alemão Heinrich Hertz ( daí o nome mega hertz) desses estudos anteriores ,em 1883,que gerou, experimentalmente ,ondas de rádio no seu laboratório da Universidade de Kiel na Alemanha ,construindo um aparelho que descobria a produção e a propagação das ondas eletro magnéticas bem como formas de controlar a frequência das ondas produzidas... Isto é , resumindo : pegando por base os estudos dos britânicos Faraday e Maxwell ,o alemão Hertz inventou um rádio primitivo no qual demonstrou e comprovou como haviam as tais ondas eletro magnéticas no ar que hoje são utilizadas na comunicação em sinal de TV , rádio amador, na telefonia “wireless” ,rádio AM e FM, Internet e até nos satélites artificiais que se colocam orbitando o planeta .Desde esta época do Hertz até o advento da criação do sistema de algoritmo ( placa onde se coloca números pré-determinados de celulares para se fazer ou receber ligações) por William Lee em 1983 invenção que promoveu a primeira plataforma de telefonia móvel no mundo houveram muitas histórias a serem contadas que não iremos nos ater ... O telefone móvel propriamente dito foi criado antes em abril de 1973 por Martin Cooper funcionário da Motorola e criador do “Dyna tac” ,mas, funcionava mais ou menos como um radio amador com a diferença de que podia se fazer ligações para números fixos uma vez que neste momento não haviam plataformas de telefonia móvel ,mas ,já haviam as antenas de rádios e esses tais aparelhos móveis pesavam 900 e 30 gramas, quase um quilo e tinha 25 centímetros de tamanho, quase do tamanho de uma régua escolar, e a sua bateria funcionava só por 20 minutos...O famoso tijolão!

Um sinônimo mais apropriado para a palavra “computador” seria “acumulador” e foi para esse fim que o computador foi criado para acumular informações e o indivíduo agilizaria o trabalho e não teria que ir catar pasta por pasta a respeito do assunto em arquivos comuns como ainda se faz nas repartições públicas aqui no Brasil . Cada pasta era do tamanho de um caixote e acumulava , de acordo com a pasta, como é hoje, um tema específico. O primeiro computador eletro mecânico inventado no mundo foi em 1936 pelo alemão Konrad Zuse . Mas, como se diz , o americano quer ser melhor em tudo coloca-se que o inventor do computador foi um americano em 1946. Só que o computador já havia sido inventado e o americano melhorou o invento digitalizando-o e, não se leva em consideração que na segunda guerra ,antes do americano ter melhorado o computador, o aparelho que pesava toneladas e não cabia só numa casa pequena ,era enorme, foi utilizado como fonte de informações para destruir as forças alemãs...Com o tempo os ”softwares” e “hardwares” foram se desenvolvendo e se compactando até chegar a isso que todos vemos ... Portanto, quando vamos comprar um computador , não é exatamente um computador é um micro computador.

A Internet foi criada no auge da guerra fria ,em 1969, com o nome de Arpanet e servia exclusivamente para as forças armadas dos USA . Foi imaginada pelos seus criadores Vint Cerp e Robert Khan ,a serviço do pentágono, como um meio de comunicação entre as forças de segurança nacional no caso de um ataque nuclear .Quando todos os meios de comunicação fossem arrasados com um ataque monstruoso a Arpanet garantiria a comunicação entre marinha , exército e aeronáutica . Funcionava mais ou menos como uma LAN house que só há acesso quem o administrador quiser deixar entrar e ficou assim até em 1982 quando o bloco soviético deu mostras de que estava fraquejando . Logo de início, a Arpanet foi instalada nas universidades e instalações públicas governamentais estadunidenses com fins de pesquisas através de micro - computadores ligados à rede e ,em seguida se espalhou pelo mundo com o nome de Internet...Aqui no Brasil a Internet chegou primeiro em 1988 no Laboratório Nacional de Computação Científica localizado no Rio de Janeiro e foi uma doação de poucos Bits (900 bits) feita pela Universidade de Maryland nos USA e logo em seguida se espalhou ,primeiramente, no sul ,sudeste deixando norte, nordeste e centro – oeste, como sempre, para depois.

Essas parafernalhas tecnológicas aconteciam no exterior e aqui no Brasil não existia sequer uma torre de telefonia móvel e os primeiros telefones celulares que apareceram foi precisamente no ano de 1990 quando ninguém já queria mais saber deste artigo lá fora . Os primeiros que chegaram foram os tijolões da Motorola cujo preço era altíssimo e para se fazer uma ligação precisava sair de casa e ir a algum local mais alto para que a comunicação chegasse ao destinatário .Isto, porque, as torres de telefonia móvel eram raras e muito distante . Porém, ter um tijolão era símbolo de poder e status . De início o celular só servia para fazer e receber chamadas. Depois, entraram outras marcas Nokia, LG, Samsung etc que veio incrementar o mercado e aí começaram a vir com câmeras e aplicativo para se enviar e receber SMS e joguinhos que eram um “show” (Quem não se lembra do jogo da cobrinha ) ,aí incrementaram mais ainda ligando celulares à famosa internet em 1998... Com o advento da Internet houveram várias palavras que foram integradas à língua portuguesa tanto palavras estrangeiras quanto neologismos e as duas palavras que mais se ouviam naquele momento eram Globalização nos negócios e Transdisciplinaridade na educação e parece que a educação piorou ainda mais . De início, não havia muitos aplicativos nem “Sites” como há hoje , mas, já dava para se conectar com o “Google” que foi um dos primeiros “Sites” de pesquisas e quem não tinha celular fazia suas pesquisas através do Micro que também não era barato... Em síntese, só usava a rede quem tinha muita grana para gastar em supérfluos... Aí, em 2004 criaram outros “Sites” e desta vez foram Sites de relacionamentos como os famosos “Orkut” e MSN que veio liberar mais ainda o modo de pensar das mulheres e mudar o comportamento humano em pleno século 21. Muitos casamentos se desmoronaram e continuam se desmoronando por causa de tais “Sites” e não é para se colocar a culpa na tecnologia não , é para mostrar ou para escancarar de vez a hipocrisia do matrimônio e a falsidade de toda a raça humana.

JOÃO PESSOA 07/06/1989

Na última vez que o fantasma do Márcio agiu com a Bete ,filha da Vanda, pelo fixo ,ela mesma, depois de ter sido vítima , cheia de pesar ,compaixão e paixão encomendou uma missa , uma espécie de culto como se fosse um exorcismo , um ritual na Central de polícia, e logo o fantasma desapareceu e não mais perturbou à nenhuma mulher .Passaram – se catorze anos e o fantasma do Márcio não tinha mais aparecido nem perturbado a Dona Maria nem também às vizinhanças.

Dona Maria faleceu anos depois e o bar fechou dando lugar a uma revendedora de automóveis. O seu assistente ,o Zé, ficou sem ter pra onde ir e escolheu o novíssimo salão da Sandra que naquele momento estava começando .Mas, ele já ajudava a Sandra a fazer seus trabalhos.

Nesta época das aparições do fantasma a belíssima Sandra estava com 16 anos e ao longo do tempo tinha tido vários amantes e nenhum substituíra o Márcio , pois, fora a sua primeira e verdadeira paixão,o primeiro amor e, o primeiro a fazer amor com ela . Seu coração tornara – se uma pedra e suas ações eram automáticas . Sabia que o Márcio lhe amava assim como ela o amava ,mas era um amor proibido ,porque, ele era casado e bem amarrado pelas mordomias .Ela endureceu consigo própria e com o coração vazio olhava para algum rapaz ,o achava bonito, mas, se não tivesse dinheiro para lhe custear seria perda de tempo . Haviam dois ou três homens que lhe entregaram o coração e viviam se arrastando por ela ,mas, era um cofre sem senha... Entrava num relacionamento e logo em seguida se entediava e mandava o cara embora ou já arrumava outro antes de meter o pé no fundo do corno e assim ia passando os anos .O amor para ela já não interessava mais ,o que lhe interessava era a grana , sexo , novidades, presentes caros e luxo .

Fazia pouco tempo que os pais de Sandra haviam falecido. Primeiro foi o pai que era motorista de uma empresa de ônibus e teve um ataque do miocárdio há seis anos atrás e dois anos depois a sua mãe ,com câncer de mama . Sandra ficou sozinha numa casa de esquina na rua Sanhauá com à rua Firmino da Silveira .Como ela havia se especializado em salões de beleza com cortes feminino e masculino e química terminou ,ao longo dos anos, transformando a sua morada num grande salão de renome . Tinha sua vida própria e tudo o que quisesse . Passou a contratar mão - de – obra para lhe auxiliar e com isso passava a maior parte do tempo se preparando fisicamente nas academias . Era uma loira de saltar aos olhos dos homens :cabelos longos ondulados chegando ao ruivo, olhos azuis, um metro e setenta e cinco de pura beleza e gostosura . Com o tempo ela encorpou e ficou uma delícia! Quando ela conheceu o Márcio, ele tinha vindo de Campina Grande para trabalhar no segundo DP que ficava próximo ao cemitério Senhor da Boa Sentença e ela estudava numa escola bem próximo à delegacia . Nesta época ,ela estava com 14 anos e fazia a sexta série que hoje é o sétimo ano e ele já passava dos 25 e ,tiveram uma paixão tão violenta e arrebatadora que o Márcio esteve a ponto de deixar a esposa para ficar com a adolescente .Porém, o bolso falou mais alto ,porque, basicamente era a esposa ,que era médica dos hospitais Samaritano e Universitário, que bancava a tudo ,inclusive tinha comprado para o canalha, uma moto CB 400 zerada .

Sempre que podia Márcio pegava a gatíssima Sandra antes de ela entrar na escola e se mandava para os motéis e quando ele fez essa besteira de se enforcar ,ela fechou seu coração e não abriu mais para ninguém. Foi um escândalo para os pais dela e o pai deixou - a de mão e quem lhe dava atenção era a mãe. Sandra deixou de estudar e tratou de aprender algo que gostava de fazer e adorava se maquiar, se olhar ,se admirar ... E se matriculou no SENAC no curso de cortes de cabelos e químicas .Com o tempo foi se aperfeiçoando com outras novidades , mas, seus pensamentos não deixavam os momentos maravilhosos que tivera com o amante . Anos e anos se passando e aquele amor era uma doença sem cura . Sempre sentia um vazio infinito dentro de si e até chorava às vezes sentindo falta daquele amor que nunca lhe deixava. Foram dois anos de intenso relacionamento e de muito amor e ela não se consolava em seu único e verdadeiro amor ter lhe deixado tão dramaticamente e estupidamente . Acabou com a sua vida também. Às vezes até sentia inveja das mulheres as quais o fantasma tinha aparecido ...Tornara – se uma solitária desejada por muitos homens ,inclusive, por homens de posses e invejada por muitas mulheres ,inclusive, por lindas mulheres ,mas , ela já tinha a sua vida feita e não tinha mais nada a desejar e se desejasse teria em mãos ,pois, quando era carnaval ela passava no Rio de janeiro e já tinha viajado pela Europa com homens de posses ... Era assim que passava a vida a linda Sandra de Alcântara ,principalmente, nesses últimos quatro anos em que estava literalmente sozinha ...

RIO DE JANEIRO 02/03/2003

Foi no carnaval de 2003 quando a Beija – Flor passava arrasando no seu desfile de primeiríssimo lugar que a bela estava presente com um homem de posse do ramo de bebidas (vinho ,cachaça e refrigerantes) lhe custeando as mordomias que ela viu do seu lugar no camarote por entre a multidão, uma pessoa que lhe deixou arrepiada e tratou de arrumar uma desculpa para descer às arquibancadas e chegar próximo para constatar com seus próprios olhos azuis o que estava vendo . Ou era o fantasma do Márcio ou o irmão gêmeo dele . Com o coração saltitante no embalo do samba que entoava a paz e a liberdade ela descia os degraus como se fosse voar como um beija- flor ,não estava se sentindo no mundo real ,porém, teria que tirar a limpo essa visão .

O rapaz com o uniforme azul e branco da sua escola preferida, sambava alegre e desenvolto como se fosse um passista acostumado na arte . Seus olhos verdes esmeralda exprimiam felicidade e , dançando sozinho, ninguém em sua volta lhe olhava ,porque, estavam mais interessado na alegria e na folia e, não na individualidade de ninguém ,pois, o que mais se via era gente bonita .

A bela atravessou os poucos metros tomando cotoveladas e empurrões até chegar perto do rapaz e ficou lhe olhando admirada como se tivesse visto um ET . Logo em seguida perguntou-lhe o nome e ele disse : João Guilherme... Ela entregou - lhe o número do celular que sempre trazia nos cartões do seu salão e disse que queria conversar com ele ,pois, naquele momento qualquer tipo de papo seria impossível... O seu erro foi não ter pedido o número do celular dele ... Ele assegurou - lhe que na noite de segunda - feira ligaria ou passaria uma mensagem... Na volta ao camarote, a bela olhou para onde estava o belo e não mais o encontrou.

JOÃO PESSOA 24/01/2004

Dos problemas psicológicos atuais , o que mais mata é a ansiedade e não a depressão. Já foi comprovada esta afirmação . E a Sandra tinha as duas doenças da era contemporânea ao mesmo tempo ,era uma ansiosa depressiva : quando não tinha aquilo na hora que queria se tornava depressiva e, se tinha ficava esfuziantemente muito feliz e logo deixava pra lá . Ou seja ,ela era mais ou menos bipolar . O que mais ela queria naquele momento era rever ,conversar com o sósia do márcio ,isto é, se não fosse o fantasma ... Mas, se passaram nove meses depois do encontro na arquibancada do samba e nunca mais tinha ouvido falar ou visto esse tal de João Guilherme ... Ela o procurava nos novíssimos “Sites” de relacionamento “Orkut” ,“Friendster” , “Linkedin” e em todos que existiam naquele momento na rede e nunca o encontrava . O sentimento que aos poucos ia adormecendo dentro dela de repente renasceu com toda a força para a mulher que agora estava com 30 anos . Já não era mais uma adolescente e gostaria muitíssimo de ter uma família com um amor vigoroso como fora o Márcio . Ela sentia falta disto e agora estava se sentindo como se fosse uma adolescente .

Uma das várias noites quando a bela viajava na internet e organizava o seu Orkut , apareceu a mensagem: João Guilherme visitou seu “Space” ,ela paralisou e clicou em cima do nome para ver quem era e de fato era o belo que aparecia com centenas de seguidoras lhe chamando de lindo , gostoso e tudo o mais. As cantadas eram diversas e chegavam até a enojar com tantas paparicações . O mundo dos lindos não é tão fácil como se imagina . Os feios os têm como troféus . É só ter grana que você terá o mundo aos seus pés ... No perfil do João Guilherme tinham várias fotos dele com vestes normais e em trajes de banho na praia mostrando seus músculos e sua beleza e, seus olhos maravilhosos e encantadores . Um sorriso banal e artificial como se ver em toda foto de perfil aparecia nos lábios corados . Era o próprio Márcio ou seu irmão gêmeo, pensava ... Ela mandou uma simples mensagem:

Sandra : Oi, há quanto tempo ,hem!

Passaram-se dois dias para uma simples resposta .Enquanto não havia outra alternativa ,Sandra esquadrinhava todas as horas de cima a baixo o perfil dele e toda a vez que entrava no seu “Orkut” o número de seguidoras ia aumentando. Tinha como nascimento a cidade de João Pessoa e como local que vive Rio de Janeiro, o local que o espírito tinha falado para a Vanda - em 138 – DISQUE AMIZADE - que iria visitar .

Depois de dois dias houve uma resposta:

João Guilherme : Oi , tudo bem? Desculpe ,gata ,eu perdi o cartão que você me deu e eu fiquei lhe procurando por aqui . Ainda bem que lhe encontrei ,mas, fiquei com vergonha de puxar assunto com você . Você é linda demais . Foi por isso que fiquei indeciso ! Parece uma namorada que tive e que se pudesse estaria com ela agora, porque , ainda a amo...Mas, isso é passado e faz muito tempo e, tenho que conviver com isso ... Você mora muito distante apesar de eu ter nascido aí ,porém, cresci aqui ...

Essa resposta se deu na madrugada de uma sexta para um sábado enquanto a Sandra estava na “night” com amigos.

Era sábado de 09:30 h quando a bela acordou com suas madeixas todas encaracoladas e muita preguiça e tédio. Os auxiliares já estavam atuando de acordo com o agendamento das madames e muito delas só gostava da atuação da Sandra ,mas, era de praxe ela fazer os trabalhos só para as endinheiradas e odiava as que saiam reclamando dos serviços dos auxiliares . Fez como de praxe suas abluções matinal , escovou cuidadosamente seus lindos cachos e foi sentar na cadeira do micro para ver a quantas andava o movimento e logo em seguida pediu ao Zé , um sujeito afeminado que já falamos do cujo, para comprar pães e café na padaria .Deu – lhe uma nota sem muito olhar para o valor e ligou o micro . Passeou pelo agendamento e escolheu a dedo as que iria fazer o serviço . ligou para as endinheiradas avisando seus horários e se podiam vir naqueles horários marcados por ela ,pois, a mesma iria primeiro para a academia malhar e voltaria por volta de meio dia ou mais . Olhou o ambiente fazendo um pente fino no que faltava ou que precisava fazer e tudo estava em ordem . O Zé era o seu secretário pessoal e era ele que abria as portas de manhã e fazia o agendamento do serviço. Também, acoitava as sacanagens e as esquisitices dela e fazia de tudo dentro da casa da Bela . Zé além de amigo era confidente e morava debaixo do mesmo teto, tratando-a como a uma deusa ou irmã ... A bela lembrou-se do novíssimo Orkut e foi dar uma olhada nas mensagens e ficou branca de nervoso . De imediato, escreveu seu “E mail” para que o lindo se comunicasse com ela pelo MSN que era um serviço de mensagens instantânea como é o “Whatsapp” de hoje , mas, tinham muitas diferenças entre o MSN e o “Whatsapp” ,porque, no MSN só era mensagens sem foto ou vídeo e para se conectar ao amigo você teria que lhe enviar o seu “E mail” pessoal e ele lhe adicionar e não o número de seu celular como é no “Whatsapp”.

Sandra passou o dia fazendo o que teria de fazer ,mas ,suas expectativas eram de chegar à noite para ver se o lindo estaria “on line” ... Se ele a teria adicionado e ,deu oito horas da noite a última cliente atrasou e chegou a essa hora .Ela estava a ponto de mandar a mulher voltar no outro dia ,porém, dinheiro é dinheiro e, quando terminou era quase dez horas da noite . Foi tomar banho e pediu ao Zé para limpar e fechar as portas e, fazer alguma coisa para ela comer . Rapidamente tomou banho e tomou a sopa que ela gostava e mais que depressa ela correu de volta ao micro e no “Orkut” nem no MSN tinha nada ... Ela pensou : acho que ele ainda não viu meu “ E mail” ! Observou direitinho se teria enviado o seu “ E mail” corretamente e comprovou que sim e, logo em seguida, foi dormir super cansada pensando e relembrando com um breve sorriso de saudades das loucuras gostosas que cometera com aquele gostoso maluco .

Faltava menos de um mês para o carnaval e o desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro estava previsto para os dias 22 e 23/02 e Sandra queria com todas as forças estar na avenida do samba com alguém de posses , pois, ela era poderosa e tinha pretensões de encontrar o João Guilherme e tirar tudo isso a limpo .

Fazia dez dias que ela tinha enviado o seu “E mail” pessoal para o lindo e ele não dava o ar da graça ,mas, foi no dia 06/02/2004 quando estava organizando novamente o seu “Orkut” que apareceu um MSN “on line” bem verdinho com o nome de João Guilherme ... Apareceu assim: João Guilherme está “on line” ... Aí, ela começou a conversar:

Sandra : Você é difícil, né?

João Guilherme : é que trabalho muito e quando chego em casa vou direto pra cama . Pouco fico olhando computador, porque , o meu serviço é de salva vidas e não dá pra levar aparelhos eletrônicos ... Acho que você já viu as fotos minhas com uniformes...

Sandra : Também, com tantas mulheres é difícil pensar em outras ,né?

João Guilherme : Rsrsrs ... Não gata!... Eu sei que tem muita gente me querendo ,mas, o que eu quero de verdade é um relacionamento mais sério, mais convicente . Até tenho uma namorada que me adora , mas, meu coração ainda não é dela ... Procuro Alguma coisa mais sólida e não coisas artificiais e momentâneas . Odeio patricinhas como é a minha atual .Até hoje estou solteiro, porque , ainda não encontrei uma pessoa certa como foi a namorada que eu já citei pra você... Ah, se eu tivesse ficado aí, eu estaria casado com ela ...

Sandra : Ela é daqui de Jampa?

João Guilherme : Sim! Éramos imaturos e eu perdi a cabeça me envolvendo com outra e depois me arrependi ... Me arrependi mesmo ,pois, ainda a amo . Depois, foi tempo que nos mudamos para cá e nunca mais tivemos contato... acredito que neste momento ela deva estar casada e com um monte de filhos , velha ,toda muchiba e acabada Rsrsrs .

Sandra : kkkkk ... Você é engraçado, né! Você está com quantos anos ,João?

João Guilherme : Estou com 30 anos e nem vou perguntar a sua idade , porque, é falta de educação perguntar a idade das mulheres ...

Sandra : Não ,acho não ... Por que você acha que é falta de educação perguntar a idade das mulheres? ... Por exemplo: eu tenho 30 anos também e não tenho vergonha de confessar isso.

João Guilherme : Verdade ?... Nem parece! ... Parece que você tem uns vinte e dois anos ... Ah, você é a primeira mulher que não mente a idade para mim Rsrsrs .

Sandra : kkkkkk ... Tem tantas assim ?

João Guilherme : Vou lhe confessar : Já tive muitos casinhos ,principalmente, com essas madames casadas e dondoquinhas que querem ter uma fantasia e que vêm à praia e depois elas ficam me aporrinhando a paciência , porque, me deu um presente ou outro e depois eu desapareço . Hoje, com esse negócio de Internet está difícil de se esconder kkkk .

Sandra : como era o nome da sua namorada que você diz que ainda a ama? ... Será que a conheço?

João Guilherme : Não sei se você a conhece, mas, o nome dela era Márcia ... Morava no bairro da Torre, bem próximo ao hospital pronto socorro de fraturas ... Ninguém sabia do nosso envolvimento ,mas, um dia ela me pegou com uma outra mulher e foi a deixa para ela se afastar e arrumar outro . Aí, fiquei muito triste e foi tempo que minha família se mudou para cá e estou aqui desde aquela época ... Eu tinha catorze anos ...

Sandra : sabe , João, naquele dia que nos encontramos no desfile das escolas de samba no Rio de Janeiro eu fiquei perplexa com tamanha semelhança entre você e uma pessoa que conheci quando eu tinha também catorze anos o qual ainda o amo muito e foi por isso que lhe dei o meu cartão ... Você não está de sacanagem comigo também não?

João Guilherme : Rsrsrsrs ... Eu ? ... Por quê?...

Sandra : Esse meu namorado era casado e foi o meu primeiro namorado e, o único que até hoje me entreguei de corpo e alma .Ainda sofro com a ausência dele e me pergunto por que ele não deixou a esposa para ficar comigo... Renegou um amor puro e sincero por mordomias ... Ele era policial civil e trabalhava numa delegacia perto de onde eu estudava e tinha uma esposa que era médica e lhe dava todas as mordomias como você disse que esses seus casinhos lhe dão ... Poxa! Não é você não Márcio?

João Guilherme : kkkkkkk Você está viajando na maionese ,princesa! Meu nome é João Guilherme! ... Márcia é o nome da minha antiga namorada e nem é Márcio... Eu adoro outro tipo de fruta ... Rsrsrs

Sandra : O Márcio era igualzinho a você ... Idêntico !

João Guilherme : e aí? Você perdeu contato com ele ? Ele morreu? Viajou? O que aconteceu pra você me fazer tantas perguntas ? ... Você falou “Era”...

Sandra : Pois, é... A mulher dele nos flagrou quando estávamos saindo do motel Maravilha na cidade de Bayeux e depois exigiu que ele devolvesse tudo e ficasse só com as roupas e saísse de casa . Ele o fez e depois nós conversamos a respeito e iríamos conversar com meus pais para vivermos a nossa vida .Porém, ele voltou pra mulher e eu fiquei muito triste e decepcionada e arrumei um namoradinho na escola e passei na frente da delegacia que ele trabalhava e ele nos viu e ficou muito puto ... Aí, foi que estávamos na praça da independência conversando e quase reatando o nosso caso que a mulher dele apareceu novamente e ele foi direto para a Central de Polícia falar com o chefe dele para ser transferido . Ele ia me levar junto ...

João Guilherme : Que história mais triste, princesa ... Eu não tenho irmão gêmeo e sou filho único... Nasci na maternidade Cândida Vargas e sozinho... Bom ,foi assim que minha mãe ,que Deus a tenha , me falou . Se tiver uma pessoa por ai que seja parecida comigo foi pulação de cerca do meu pai kkkkkk

Sandra : Não brinca comigo! ... Ele deu um empurrão na mulher dele em plena Central de Polícia que a mulher bateu com a cabeça num corrimão e acabou falecendo no local ... Aí, ele se desesperou e pediu para ir ao banheiro e tirou o cinto e se enforcou ... Era um maluco que eu adorava ... Desculpe eu estar lhe contando esses absurdos, mas ,eu queria tirar a limpo se você é ou não é o fantasma do Márcio que começou a aparecer a algumas mulheres e nunca me apareceu... Eu tinha tanta vontade que acontecesse isso e nunca aconteceu ... Desculpe ,João.

João Guilherme : E você acha que sou um fantasma que vive comendo as mulheres por aí? ... Que idiotice! ... Desculpe, mas não acredito nessas coisas . Eu não como nem a minha namorada que vive direto me telefonando kkkkkk

Sandra : kkkkk ... Desculpe, gato, por estar lhe perturbando com essas babaquices .É só coisa de solitária ... Neurose minha kkkk

João Guilherme : Não, não é neurose sua não ,pois, quando o amor é verdadeiro não importa o tempo e a distância . Isto eu sei ,porque, sinto o mesmo pela Márcia e não posso fazer nada contra o tempo ,pois, só ele é quem manda ... Quem sabe se ainda não vou esquecê-la ?... Mas, isto não depende de mim nem de ninguém ,depende só do tempo . Agora, se o seu namorado já se foi e não pode mais tê–lo é melhor abrir seu coração para outra pessoa e não procure outra pessoa parecida com quem você tem vontade de ver ,porque, todos somos diferentes embora pareçamos iguais ...

Sandra : Poxa ! adorei conversar com você ! Foi uma conversa agradável ... se você quiser podemos ficar amigos e no dia que quiser pode entrar em contato ...

João Guilherme : Amanhã a gente tira outra prosa se eu não cair na cama kkkk ... Bj, linda

Sandra : Adorei conversar com você .Bj, Tchau.

Sandra foi dormir com as costumeiras lembranças do seu amado e agora mais forte como se ainda estivesse tendo - o por perto . Deixou de sentir a ausência dele e tinha a impressão de que o mesmo estava alí lhe acarinhando e lhe afagando os cabelos.

Na mesma noite, o Zé que dormia no quarto da frente, viu por duas vezes sombras se deslocando da sala para o quarto da princesa lá nos fundos e ele achou que fosse um dos que ela trazia . Ficou calado e tratou de dormir , porque, a noite rapidinho passa .

De manhã, como sempre , Zé se levantou e foi fazer café e chá para encher as garrafas e comprar pão e biscoitos para a clientela e para o desjejum deles dois . Ouviu um gemido e foi ver o que era e era a bela que toda despenteada se acordara mais cedo e mais disposta e ao sair viu uma sombra indo para a sala. Aí, o Zé falou :

Zé : A noite de ontem pra hoje foi boa ,né sua vaca?

Sandra : Oxente, Zé, me respeita .O que é que tu tem?

Zé : Eu vi o cara saindo agorinha! ... Pensa que não vi!

Sandra : Tu tá é ficando doida , sua bicha louca . Eu dormi feito uma pedra e sonhei a noite toda com alguém que ficou pra trás : o Márcio ...

Zé : Poxa!... Você pode até achar que estou louca ,mas , eu acabei de ver alguém saindo do teu quarto e indo para a sala e ontem à noite ,Era umas onze horas, eu vi vultos de macho indo pro teu quarto ... Não estou doido não! ... Me conta sua doida !Foi bom?

Sandra : Verdade ,Zé, o que você está falando? ... Então o espírito de Márcio esteve comigo a noite toda ... Ah, que bom!

Zé : Quando acabar o maluco sou eu ... Nossa, que gosto mórbido!... eu pelo menos prefiro real ,grande ,grosso e bem duro Ainnn!!!

Sandra : KKKKKK ... Vai abrir as portas e ver se tem alguma aberta, né, porque, se tinha alguém aqui dentro no mínimo era ladrão ...

Passou - se o dia normalmente como se nada tivesse acontecido à noite ,mas , uma outra noite estava chegando e Sandra não aguentava de saudade e já tinha ligado e desligado o micro diversas vezes durante o dia para ver se o MSN do João Guilherme estava “On line” ou se ele tinha colocado alguma mensagem no seu “Orkut” e nada . Só aquelas cantadas baratas de sempre dos mesmos idiotas e as mensagens lisonjeiras das mulheres falsas que as tinha como “amigas” ... Pegou seu Civic modelo 2004 com aquela roupa de malhação que a deixava ainda mais deliciosa e foi para a academia no bairro de Jaguaribe . O telefone tocou e era um homem de posses da área da justiça que a estava convidando para uma saidinha e ela rejeitou-o .Quando chegou em casa às 21:00 h tomou banho e não quis jantar, foi direto ao micro e viu o seu amado “On line” e seu coração se encheu de alegria ,mas, não quis demonstrar e não iniciou o papo . Daí, a pouco o MSN do João Guilherme desapareceu e apareceu a mensagem : João Guilherme ficou “Off line” .Ela ficou mais alguns momentos viajando pela internet e depois foi tomar seu “shake” escovou os dentes e foi dar uma outra passadinha no MSN e o viu de novo “On line” e desta vez foi ele quem começou a conversa:

João Guilherme : falta pouco para o desfile... Você vai vir de novo?

Sandra : Vou e vou com alguém que não pode aparecer na telinha kkkk

João Guilherme : Ele é casado?

Sandra : É ,e a esposa viaja para retiros espirituais na Europa ou Israel e ele fica aqui dizendo que está trabalhando ... É só uma semana ,mas , ele vai passar comigo já está tudo certo ...

João Guilherme : Poxa , sacanagem !

Sandra : Eu vou ,mas, quero ficar com você mais uma semana ai .Isto é, se você quiser .Pode?

João Guilherme : Eu nem vou marcar nada ,porque, toda a vez que eu marco alguma coisa dá errado... É melhor deixar o acaso acontecer!

Sandra : ????? ... Você tirou essa frase de onde ?

João Guilherme : Que frase?

Sandra : Esta que você acabou de escrever ... “Eu nem vou marcar nada , porque, toda a vez que eu marco alguma coisa dá errado”?

João Guilherme : Ora, eu sempre falo essa frase ... Por quê ?

Sandra : Era o que ele sempre me dizia quando eu o telefonava com saudades e às vezes ele cumpria com o que era marcado e quase todas as vezes era uma surpresa que ele me fazia ... Você falou exatamente como ele .

João Guilherme : Foi ? ... kkkkkk ... Você é obcecada por esse espírito . Agora tudo o que acontecer vai ser criação dele!? ... Esta frase todo mundo diz, princesa! ... Eu falei assim, porque , não sei se o meu pelotão de guarda – vidas vai está de plantão no dia do desfile ,mas , se não estiver eu vou ver a Beija – Flor ganhar de novo ... Nesses dias que antecedem e nos dias de carnaval é muita gente nas praias !

Sandra : Verdade... Eu vivo meio pirada com esse meu amor que não consigo esquecer ... Bom, o meu telefone é 5583993969958 se na época do carnaval você quiser ligar pra gente se ver .Anote aí e não perca mais Rsrsrsrs

João Guilherme : Ok ,polícia federal . Você é quem manda! ... Eu andei dando umas olhadas nas suas fotos no seu “Orkut” também e que pedaço de mau caminho você é ,hem . Me desculpe estar lhe falando isto, mas , é com todo respeito kkkkkk ... Adorei mais aquela em que você está malhando na academia .

Sandra : KKKKKK .... Qual?

João Guilherme : Aquela que você está fazendo agachamento com pesos nos ombros ... Hummm kkkkk...

Sandra : Safado . Você vai ver quando eu estiver aí .

João Guilherme : Assim espero ,gostosa ... você não tem nenhum namorado, por quê?

Sandra : já tive alguns , mas , são todos uns babacas e nunca me senti realmente satisfeita . Os homens são todos uns cachorros e vivem sempre procurando só uma coisa : sexo . Nunca gostei realmente de ninguém como eu gostava do falecido e então é preferível ficar curtindo sozinha sem dar justificação a ninguém do que eu fizer . Eu tinha só a minha mãe que faleceu com câncer de mama há quatro anos atrás ,mas, depois que ela morreu eu preferi ficar sozinha e curtir com a cara desses babacas e rir da infelicidade dessas cornas que vem aqui fazer penteados caríssimos enquanto seus maridos me dão cantadas nojentas que me fazem sentir mal...

João Guilherme : Ah, é ... Você é cabelereira! ... Você corta pentelhos também ? kkkkk

Sandra : Lá vem tu ,né, João, com tuas leseiras kkkk ... Vem aqui que faço grátis pra você seu safado e até arranco a tua bilola kkkk

João Guilherme : Gata, você é um esplendor ... Desculpe pelas brincadeiras . E você está certa: a maioria dos homens procuram a mulher só pra fazer sexo e nada mais . Não olham o conteúdo ,o seu interior ... Para os homens o que importa é a aparência e a xana ... O resto é dispensável ... concordo com você .

Sandra : Você é assim também ?

João Guilherme : Eu era quando eu era mais jovem , porém, Deus me deu essa aparência admirada por muitas que me fez compreender o que a grande maioria das mulheres passa ,pois, a maioria das mulheres pensam desse mesmo jeito que esse homens que lhe cantam por aí . Ser bonito é bom e é ruim ,mas, para as mulheres é pior ,porque , os homens utilizam mais o visual e não o sentimental . Já a mulher é mais sentimento no geral.

Sandra : E essa sua namorada aí que você disse que tem, ela é bonita ou feia ?

João Guilherme : Não é bem uma namorada minha ... Na verdade é ela quem insiste e muitas vezes você está necessitado e por pena ou por prazer , não sei, a gente sai de vez em quando. Ela é bonita ,mas , é patricinha ... Uma dondoquinha metida a “socialite” que vive nos “shoppings” comprando besteiras . Gosto do jeito dela me tratar e sem ficar no meu pé . Só não gosto da perturbação no celular e é por isso que não vou com celular ao trabalho ... Já conversamos sobre isso e até já ameacei de me afastar se acontecer tais coisas ... No início ela queria me fazer de objeto e me sufocava aí eu a ameacei e ela agora se contém ... É ela que sempre vem aqui , porque, odeio a família dela e não consigo nem passar na rua em que ela mora ... A família dela também acha que ela deveria ter alguém melhor e me despreza por eu ser bombeiro do corpo de guarda – vidas ,aí eu tomei nojo e a situação está como lhe expliquei agora .

Sandra : Hum! ... Ah, então, é um casinho ?

João Guilherme : Sim ! ... Já lhe disse que a pessoa que realmente amei e amo se parece com você ?

Sandra : Kkkkk ... Sim, meu bichinho . Parece até o mesmo papo meu kkkk... Vou dormir agora, pensando em você . Tá meu BB kkkk

João Guilherme : Vai, meu bem . E imagina nós dois ai fazendo amor como você fazia com o finado kkkk ... Que eu vou estar presente ... Bj

Enquanto isso, Zé tinha saído para dar umas voltas e desparecer ... Namorar um pouco como sempre fazia ... Ia ao Pavilhão do Chá que é uma praça entre o tribunal de justiça ,o palácio do governo e à assembleia legislativa e ficava azarando os “michês” (garotos de programas) para sair sem pagar ou fazer um boquete sem pagar .Não teve sorte, ninguém quis e ele voltou para casa desolado . Desceu os degraus da praça seguindo a Silva Jardim e logo estava abrindo a porta da casa e escutando gritos e gemidos de prazer da sua amiga e protetora . Ele se contentou e foi dormir sem pensar mais em nada . Ele olhou no relógio e era 00:30 h .

Zé : Eita ,que o negócio foi bom pra tu ontem ,amiga!

Sandra : o quê ? Tu tá viajando ,mana . Já tá criando teia de aranha aqui nessa porra kkkkk

Zé : Sei ... Com aquela gritaria e miação de ontem!? Imagino que o gato seja bem gostoso ... O babado foi forte... Me fala gata quem é ... Fiquei excitadíssima !

Sandra : tu tens certeza do que estás falando? Eu sonhei com o Márcio de novo ...

Zé : Bom, não sei quem era ou se era real ,mas , que tu estavas gozando feito uma cabra no cio estava .Parecia uma gata no telhado ... KKKKK ... Fui dormir de pinto duro !

Sanda : Ora, Zé, eu estava sonhando . Não tinha ninguém aqui não . Faz século que dei uma . Agora no carnaval que vem eu vou tirar o atraso ... Sabe o marido daquela nossa cliente chata do cacete, metida à santa ?

Zé : Qual ?

Sandra : Eu nem sei o nome dela que nem chego perto de gente falsa, nem também vou dizer o nome dele que é pra não sujar... Ele é advogado e famoso aqui na Paraíba e fora do estado .Ainda dá pro gasto ,pois ,está com 51 anos ... Vou com ele ao Rio de Janeiro Assistir os desfiles das escolas num camarote especial que já está pago . Vou passar duas semanas por lá e depois eu volto ... Enquanto isso tu vais ficar aqui tomando conta e vais colocar essas bichas que trabalham aqui no cabresto ... Não se iluda com amizade não... Tu sabes como é ,né: Deu corda perdeu a moral! ... Se chegar tarde pra trabalhar já corta e chama outra pessoa que tem uma lista enorme alí querendo alugar uma cadeira aqui ... Fica de olho na manicure que ela tá muito folgada e chega na hora que quer ... Eu já estou por aqui com ela e ainda não a chamei pra conversar ,porque, ela é sozinha e tem dois filhos pequenos . As desculpas dela ainda são aceitáveis ,mas, tem uma amiga minha de infância que já me disse que entende do assunto . Por enquanto deixa a Sueli aí que quando eu chegar você vai me dizer o comportamento dela e se for de irresponsabilidade com os clientes como está sendo até agora, não vou mais ter pena . Ver se arruma um espaço lá na edícula para um podólogo que arrumei ontem , é outra bicha , muito responsável e o espaço pra ele vai ser bem mais caro ... Limpa tudo bem direitinho e compra tinta branca e chama um pintor... Isso é pra ontem que amanhã o viado vem instalar os aparelhos dele no quarto. Aproveita e limpa o outro quarto também com tinta branca que já estou pensando em colocar um gostoso que vi pra fazer massagem lá nos fundos kkk ... Desconfio que ele também gosta da mesma fruta que nós gostamos kkkk ... Mas, tem uns bíceps ! ... conversamos ontem na academia ... Parecia até que a loira estava preparando o Zé para tomar conta de tudo .

Dia 16/02/2004 ( quarta – feira anterior à semana de carnaval)

Sandra tinha feito todos os preparativos para viajar e já tinha passado todas as instruções para o Zé enquanto estivesse fora . Os dois novos profissionais já estavam instalados e tudo estava indo tudo bem e correndo à mil maravilhas . A clientela havia aumentado e chovia de mulher para tratar os pés , principalmente, aquelas velhinhas com diabetes que não podem ter rachaduras nos calcanhares ... Vinha muito viado ao massagista ,uma vez que ele era muito bonito ,as bichas corriam em cima dele ,inclusive, o Zé já tinha dado em cima e Sandra chamou a atenção do Zé dizendo que não se deve misturar negócio com prazer e deveria ter respeito no local de trabalho . Aí, o Zé compreendeu e nunca mais olhou pro massagista ... O podólogo era outro “gay”, mas, era profissionalíssimo e se chamava Joaquim . Tinha vindo de São Paulo e pretendia montar pra ele sozinho um consultório ,mas , antes teria que ganhar a clientela e foi assim que pensou em alugar um espaço no salão da Sandra .

Quando Sandra chegou da academia às 20:00 h ligou o micro para ver se conversava com o João e não o viu “On line” , então ela foi para seus aposentos tomar banho e tomar o seu “shake” ,queria chegar no Rio de Janeiro em forma como nunca ,sem estrias ,barriga batida , bumbum duro e arrebitado como sempre foi e já havia colocado 250 ml de silicone em cada seio. Estava toda turbinada e mais do que satisfeita com seu corpo . As invejosas viviam colocando defeitos aqui e acolá ,mas, ela se sentia bem e se achava o máximo e era isto o que importava ... Quando colocava seu “short” para fazer caminhada ia para a orla e era um espetáculo. Os carros paravam e seus ocupantes ficavam assoviando para aquela princesa de carne e osso...

Dez horas da noite Sandra novamente liga o micro e estava lá o seu príncipe “On line” talvez conversando com outras ,mas, na hora que ele viu o seu MSN verdinho começou a conversar com ela :

João Guilherme : E aí gata, você vai vir quando ao Rio de Janeiro?

Sandra : Eu até estava querendo conversar ,porque, vou amanhã às 18:00 horas com um cara que não adianta dizer o nome ,porque, não significa nada para mim . Eu estava querendo que tu fosse me esperar no aeroporto ,porque, pensei em me hospedar na tua casa ,não nesta semana que vem na outra semana . Nesta que vem quem paga tudo é o advogado que vai me bancando e na outra eu quero ficar com você ... Pode? Se puder eu já vou colocando as minhas coisas lá no seu apartamento e se faltar alguma coisa pra mim quem banca paga tudo kkkk ...

João Guilherme : Por que você não traz as suas coisas depois que passar a semana com o coroa ... Sabe, não acho uma boa ideia ,pois, o cara pode ficar chateado com você ou eu posso estar de serviço ... Tem muitos “poréns” ... Eu lhe esperar no aeroporto com ele por perto não é uma boa ideia ! ... Olha , veja se a minha ideia é melhor ou então a gente pensa juntos para melhorar as ideias ... Você passa essa primeira semana com ele e o satisfaz e ninguém perde nada ,nem você nem ele e nem ninguém ,pois, ninguém sabe o dia de amanhã e você pode precisar de novo, né ... Aí, você diz pra ele que vai ficar um pouco mais no Rio de Janeiro na casa de um irmão seu que mora Em Nilopolis distante do centro . Eu te telefono e aí lhe pego e lhe levo pro meu ap ... Passaremos quantos dias você quiser , gata, depois disso ... Por mim eu passaria o resto da minha vida com você .

Sandra : KKKKk ... falou a voz da experiência! Rsrsrs ... Tudo bem seu sacana ,mas, é que estou muito ansiosa e não vejo a hora de me encontrar com você ... Bom, o certo é que sairemos às 18:00 h e chegaremos aí lá pelas 23:00 h ... Bom, a sua ideia foi melhor e me convenceu .Quando for no dia 27/02/2004 é o dia da volta e eu vou dizer pra ele que irei ficar mais um pouco e é até melhor a gente não estar junto por muito tempo , porque, ele é muito conhecido e poderemos ter uma surpresa desagradável ... É esse papo que vai rolar ,aí no dia 27 você me telefona ou eu lhe telefono dizendo que estarei livre e você vem me pegar ...

Deus fez as mulheres mais completas do que os homens colocando nelas sentimentos que homem nenhum tem ideia de como seja e o mais complexo desses sentimentos é o sexto sentido que é uma coisa inexplicável . As mulheres preveem as coisas mesmo que não queiram ver e a Sandra já sentia que algo de anormal entre ela e o João Guilherme acontecia ou iria acontecer e mesmo sabendo disto ela ia sorrindo de encontro a um destino incerto sem saber se voltaria chorando ou se ao menos voltaria ...

A bela se despediu do namorado virtual e foi dormir... Desta vez ela não sonhou com nada e ,portanto, ninguém ouviu nada ,nem o Zé que a tudo estava atento.

O advogado e a sua concubina chegaram ao Rio de Janeiro no maior “love”, realmente , ás 23:00 h e foram direto para o Copacabana “palace” num apartamento de fazer inveja aos maiores ricos da paraíba e trataram logo de fazer o que vieram fazer e foram até 02:30 h da madrugada se amando . Onze horas da manhã a bela se acorda e não vê o amante e tinha um bilhete dizendo que ela poderia pedir o café ou o que quisesse pelo interfone que viriam atender –la e que ele estaria lhe esperando na praia que ficava defronte ao hotel .A primeira coisa que ela fez foi ligar para o João Guilherme perguntando se ele estaria na praia e em qual praia .Disse que estava no Copacabana e que estaria com o coroa em frente ao hotel.

João Guilherme estava de plantão no quartel e não poderia sair até o outro dia ...

A bela comeu apenas uma maçã e se preparou para sair com um “shortinho” lindo que era de ficar babando e apenas o “top” de biquíni .Passou pelo saguão e os homens a acompanharam com olhares devoradores ,foi de encontro ao mar e ao atravessar a avenida Atlântica os carros paravam e os assovios se multiplicavam . O coroa estava lá no outro lado com uns amigos da área de trabalho dele .Tomavam uísque com água de coco e ela pediu apenas uma água de coco ,era toda “light” e não podia perder o foco . Daí, a pouco se reuniram e foram ao Falsano Al Mare que é o restaurante mais sofisticado do Rio de Janeiro que fica na avenida Vieira Souto , em Ipanema , e foram comer uma lagosta e frutos do mar .

Foi um dia muito cheio de muitas cantadas dos amigos do seu amante, de novidades e coisas de luxo como a galega gostava ,porém, seus pensamentos era numa outra coisa : no belo e não tirava o pensamento dele . À noite , a bela colocou uma roupa leve e não chamativa e foi passear com o coroa na orla e o povo não saía da beira – mar, parecia que estava ainda de dia ,pois, a multidão era enorme . Eles foram para dentro ,porque , lá fora não é seguro e foram fazer novamente o que tinham vindo fazer Passaram até o dia 20 nessas atitudes sexuais e no dia 21 foi o desfile das escolas do segundo grupo e ela foi ver com o amante e sempre lembrando do João que lhe atormentava a toda hora . O batalhão dele estava de prontidão e isso queria dizer que ele não poderia se ausentar do quartel ,isso era o que ele dizia...

Dia 22/02 ,domingo, e o desfile das escolas do primeiro grupo iria iniciar às quatro horas e a loira estava lá no camarote com o coroa mostrando a sua graça , para deleite dos olhos masculino .Um mini “shortinho” e uma blusinha que deixava suas tetas bem visíveis ,pois, a danadinha não estava usando sutiã ou talvez nem estivesse usando calcinha .Era uma tentação! O coroa não deixava ninguém chegar perto e não tirava os olhos da amada . A danada sambava feito uma passista e adorava um pagode .Foi nesta hora que seu celular chama e ela vê que é o numero do João e ele diz que tinha saído do quartel da prontidão e estava indo ocupar um posto na praia de Ipanema ,não poderia estar na avenida do samba e terminou dizendo para ela se divertir . Se desse para ela passar lá neste posto seria uma boa ,pois, ele iria ficar a noite toda por lá... Pelo menos foi o que ela entendeu ,porque , o barulho era enorme . Então, ela decidiu dar um drible no coroa e se encontrar com ele antes da hora que era o que mais ela queria e tinha vindo ao Rio de Janeiro com este propósito .

Ela assistiu o desfile das primeiras quatro escolas que já ia pelas 23:00 h e depois falou que sua prima que mora em São Cristóvão estava muito doente e tinha lhe telefonado pedindo para ela passar por lá e perguntou se ele poderia deixar-la na casa da prima .Se ele quisesse poderia voltar depois que a deixasse lá na casa da prima para não perder o desfile ou poderia ficar esperando ela no hotel ,pois, iria ficar a noite com a prima e depois iria para o hotel ... Foi essa a desculpa que ela achou melhor falar e o coroa concordou e disse que iria voltar para não perder o desfile, porque , os amigos o estava esperando . assim ficou combinado e o coroa que conhecia tudo no Rio de Janeiro a levou até o bairro e chegando lá ele falou : “É aqui que se concentra o maior número de paraibano no Rio de Janeiro “ .Perguntou onde era e ela falou o nome de uma praça que ele também conhecia , a deixou lá e se foi no Jeep alugado de volta para avenida do samba .

A loira linda e gostosa ficou sozinha esperando o primeiro táxi que passou ela pegou e pediu para seguir para Ipanema que não é muito perto .O taxista ficou muito feliz por fazer uma viagem tão distante e pela visão linda, mas , já estava acostumado com essas biscaites... Ele iria meter a faca . Até o posto 04 iria fazer voltas por cima de voltas até chegar lá . Foi neste local que o João disse que estaria e quando chegou viu de longe no meio da escuridão aquele corpo maravilhoso e seus cabelos loiros escuro escorrido por sobre o rosto como era o seu Márcio e foi chegando perto e a imagem do amante ia se auto afirmando com as convicções do sexto sentido que a mulher tem e disse:

Sandra : Você é o Márcio ?

João Guilherme : Já lhe falei que não sou essa pessoa, porém, se você quiser eu serei ... Eu serei o que você quiser agora meu amor ... Você me completa e sempre me completaria ...

João Guilherme pegou na mão da bela e seguiu para a beira – mar aproveitando a noite de lua cheia que iluminava as ondas as quais se quebravam por cima de uns corais ao longe . Fizeram um amor do outro mundo sobre a areia e entraram os dois para se lavar nas águas do mar e foi ai que o João Guilherme disse:

João Guilherme : Sabe ,Sandra ,o primeiro amor ninguem esquece e você foi o meu primeiro amor também... Eu estava há catorze anos esperando por este momento para nos unirmos de uma vez . A coisa mais estúpida que fiz foi ficar com a Glória ( a médica esposa do Márcio) e seria uma estupidez ficar com você também naquele momento ,pois, sua família não iria concordar e também você era muito nova ... Hoje estamos com a mesma idade e somos tão bonitos e não devemos nada a ninguém...

Sandra olhou para João e sem muito acreditar no que estava ouvindo foi desfalecendo nos braços do Márcio que, a esta hora, foi caminhando de encontro ao alto mar até os dois se encobrir ...

RIO DE JANEIRO 23/02/2004

Entremete , o advogado voltou ao hotel e não encontrou a concubina e ao ler o jornal viu nas página policial e de obituários que haviam encontrado o corpo de uma jovem loira boiando nas águas da praia de Ipanema ,próximo ao posto 04 dos bombeiros . Ele foi reconhecer o corpo e era a loira que agora aparecia junto no perfil do João Guilherme com a informação de RELACIONAMENTO: casados para sempre e tinha fotos das duas belezas inseparáveis aos montes se beijando e juntos para sempre ...

PORTO VELHO 19/01/2019

Professor J Silva
Enviado por Professor J Silva em 01/02/2023
Código do texto: T7709209
Classificação de conteúdo: seguro