Amizade Fatal

Madonna era uma garota que estava no último ano do Ensino Médio.

Não tinha muitos amigos, exceto sua melhor amiga Viviane, a quem lhe contava todos os seus segredos.

Uma certa noite, em uma excursão escolar, as duas amigas se divertiam muito em meio a brincadeiras e risadas.

Porém, enquanto a noite passava, cada vez mais as brincadeiras ficavam sem controle.

Até que, em umas delas, Madonna acabou empurrando sua amiga de um penhasco, que caiu violentamente contra o chão.

Foi aí então que percebeu a gravidade do seu ato, pois quando chegou no local da queda, viu muito sangue e para piorar, Viviane estava com a cabeça virada ao contrário.

Nesse momento, Madonna começa a gritar e a chorar desesperada.

Então correu do local deixando o cadáver sozinho, para não ser pega em flagrante.

Decidira enterrar esse segredo.

Passado 1 ano após a tragédia, a garota estava em sua casa sozinha, pois seus pais tinham ido viajar.

Ao cair da noite, Madonna estava em seu quarto navegando na internet em seu notebook, quando ouviu um barulho de risada vindo da janela.

Achou estranho e resolveu ir verificar.

Abriu a janela e deu uma olhada por fora, mas não encontrou nada.

Quando estava voltando a mexer em seu notebook, viu que apareceu na tela a foto de Viviane com o pescoço quebrado e uma mensagem que dizia: Madonna, vim te levar comigo! Não olhe para trás!

Tomada pelo medo, a moça vai se virando devagar, quando de repente, sua amiga que está atrás lhe ataca, dilacerando-a cruelmente.