Viagem para a Morte

Em uma noite chuvosa, Clara estava viajando em seu carro sozinha a caminho da casa de seu pai que fica no meio de uma floresta. Fazia anos que não o via e resolveu ir visitá-lo.

No meio do caminho, ficava cada vez mais difícil a visão por conta da grande tempestade que a pegara.

Pouco tempo pra chegar ao seu destino, Clara teve a impressão de ver um homem com asas grandes na beira da estrada.

Ignorou o que viu e continuou a viagem.

Estava tudo escuro e a estrada estava deserta. Não tinha luzes, exceto a do farol de seu carro.

Por volta de meia noite e ainda a caminho, Clara viu novamente aquele homem, mas dessa vez estava em sua frente acenando para ela parar o veículo.

Não entendendo o que estava acontecendo, parou alguns metros de distância, já ficando temerosa.

Não dava para ver direito o seu rosto por causa da chuva.

Então foi se aproximando dele lentamente e a cada vez que chegava mais perto, mais ficava ansiosa e assustada.

Quando chegou bem próximo daquela criatura, Clara pôde ver em seu rosto aqueles olhos vermelhos, chifres, suas asas enormes e a boca toda aberta mostrando aqueles dentes grandes e afiados. Nesse momento, deu um grito de susto apavorada e acelerou seu carro sem pensar duas vezes, atropelando-o.

Dirigindo em alta velocidade, Clara perdeu o controle, derrapou na pista e consequentemente capotou seu carro.

Para sua suspresa, ela não se feriu muito e o carro parou na posição correta, mas de repente, quando ela olha no banco de trás, dá de cara com aquele ser que logo a prende em seus braços, matando-a e devorando-a por completo.