A Mulher do Porão

Era de madrugada, por volta das 3:30 hs quando Alex acordou de um pesadelo.

Sua feição estava assustada e o suor corria em seu rosto. Então levantou-se e foi até a cozinha beber água.

Naquele momento, ouviu um barulho estranho vindo do porão de sua casa como se fosse uma risada de uma mulher.

Alex estava sozinho e, não entendendo o porque daquele barulho, decidiu ir verificar o que estava acontecendo.

Quando chegou até a porta, viu que estava pisando em sangue. Foi aí que tomou coragem e entrou no porão.

Chegando lá, encontrou uma mulher sentada de costas em uma cadeira com a cabeça baixa e em volta dela, muito sangue.

Assustado com o cenário de horror, Alex toca levemente na mulher deixando cair sua cabeça.

Logo pensou que se tratava de uma vítima de assassinato.

Mas como alguém conseguira entrar em minha casa sem que eu percebesse? - Se perguntou.

Não se contendo, foi virando a mulher de frente para ele, e de repente, ele se depara com um corpo sem cabeça que logo se levanta, o enforcando.

Apavorado, conseguira correr para fora do porão trancando a porta rapidamente, mas quando se virou, deu de cara com aquela criatura que logo arrancou sua cabeça com um machado.

A criatura então entrou no porão e sentou-se naquela mesma cadeira colocando de volta sua cabeça à espera de sua próxima refeição.