O Visitante

Nesta última semana, em cada manhã, na mesma hora, comecei a ver uma cabeça flutuando no ar a me vigiar.

A cada dia que passa, percebo a criatura cada vez mais perto da minha casa. No primeiro dia estava na esquina da minha rua. Há três dias, a meio caminho da minha casa. Ontem estava na minha sala. Hoje já estava aqui em meu quarto. Em cada aparição, sua atenção estava em mim.

Assustado desde a primeira vez em que vi a criatura, tenho evitado sair de casa, evitei também chamar as autoridades com medo de tomarem isso como trote devido à situação.

Agora, deitado na cama, estou olhando para a criatura, há alguns minutos à minha frente, retribuindo meu olhar com interesse e sorrindo.

A cada segundo que passa, a criatura se aproxima de mim até, diante de mim, me faz sentir-me flutuando e, por fim, me ver aprisionado em sua cabeça como mero sonho na mente de alguém em coma.

Mike Yagami e Karen Samira
Enviado por Karen Samira Yagami em 18/10/2021
Reeditado em 18/10/2021
Código do texto: T7366364
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.