Sombras coletoras

Quando há pessoas vivas morando em uma casa, uma certa quantidade de sombras, com sorrisos no rosto, começam a rodear a construção, sentindo no âmago a proximidade da morte dos moradores, normalmente de forma trágica, como assassinato ou acidente, acostumando aparecer alguns dias antes da tragédia.

Só a simples presença dessas sombras é um presságio de tragédia. Às vezes pode ter um ou outro sobrevivente, que não aguenta o peso da experiência e sucumbe ao abraço da insanidade.

Durante todo o tempo em que essas sombras ficam no entorno do palco da tragédia, seus moradores não estão livres da capacidade de vê-las, ficando a mercê do medo causado pela macabra visita.

Quando, finalmente, a tragédia ocorre, as sombras coletam as almas das vítimas mortas e a sanidade dos sobreviventes. As almas coletadas acabam se tornando também sombras, que, a partir de então, também coletam almas do mesmo jeito com que foram coletadas.

Karen Samira Yagami e Mike Araújo Yagami
Enviado por Karen Samira Yagami em 13/06/2021
Código do texto: T7278148
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.