O que você vai ser quando você crescer?

Eu não sou um espírito de olhos redondos. Eu não sou um ancião do mundo espiritual. Eu simplesmente vivi antes dentro do seu sistema e no seu planeta. A menos que você tenha lido alguns textos aqui, não adianta se aprofundar em quaisquer problemas ou perguntas específicas, pois você não terá o pano de fundo para isso. A única mensagem que posso lhe dar claramente é que você deve desenvolver suas próprias habilidades. Você deve sondar o eu intuitivo, pois encontrará muito conhecimento lá. O conhecimento maior está enterrado nas camadas do eu. Vocês todos têm habilidades e todos têm responsabilidades. Ambos vêm de experiências passadas em outras vidas. As partes internas de sua personalidade conhecem os detalhes de suas vidas passadas. As habilidades que você tem agora foram desenvolvidas em vidas passadas. Aqueles problemas que você não pode resolver nos níveis psíquico e mental, você terá que resolver no sistema físico.

O mundo como o conhece tem um aspecto alucinatório, e ainda é a sua realidade e você deve lidar com isso. Se você não gosta da aparência do mundo, é melhor mudar suas próprias expectativas agora. O mundo em que seus pais vivem é um mundo que eles criaram. Ele existiu primeiro no pensamento. Ele existiu primeiro nos reinos mentais. Ele existiu primeiro como material dos sonhos, e com isso eles geraram seu universo, e com isso eles criaram seu mundo .

É o mundo em que você agora viverá e, se não enfrentar os problemas deles, se não conseguir resolver o dilema deles, não será culpa deles, mas sua. Você também tem uma mão nisso. Toda uma geração fica sentada. A geração jovem está sentada, aparentemente desamparada, enquanto os pais governam o mundo. Mas os jovens desamparados amadurecem, crescem e se tornam pais. Eles se tornam adultos, mas e o mundo deles ?

Que mudanças eles fazem? Quantos deles, depois de criticarem os mais velhos, olham para dentro de seus próprios corações? Quantas demandam que eles usem seus próprios potenciais? Quantos exigem o melhor de si? E é isso que você deveria fazer. Qualquer coisa menos é desastre. A exploração do espaço interior - esta é sua missão. Isso o levará a reinos mais emocionantes do que qualquer um que você possa imaginar. Ele irá literalmente remodelar e refazer seu mundo . Se você vir apenas um item dentro do seu universo e ele o enojar, procure dentro de si mesmo, pois você ajudou a criá-lo.

Você pode alterá-lo em termos físicos, se quiser. Mas nenhuma mudança real será efetuada, pois ela surgirá novamente em nova forma. Qualquer progresso verdadeiro é progresso mental. Você deve mudar as idéias se quiser mudar o mundo . Se você quer mudar o mundo, você deve mudar a si mesmo.