Medo

Quando eu entro nessa realidade, faço isso para que você perceba que o conhecimento que está sendo transmitido vem de uma personalidade e que eu não sou uma fantasia. Estou aqui emocionalmente, quase escondido nas dobras das cortinas. Quero que você perceba que a informação dada foi filtrada através da minha experiência. Que as palavras não estão mortas, como de fato estou longe de morrer. Um espírito mais animado você nunca encontrou!

Em outras palavras, o material é dado por mim, uma personalidade viva, para vocês, e vocês são uma personalidade viva. Habitamos em diferentes dimensões, mas vitalidade e personalidade habitam em todas as dimensões. A sala está saturada com a minha presença como se você a tivesse borrifado com vinho inebriante, vinho envelhecido.

Na verdade, não acho notável que você me considere uma personalidade, pois, de fato, é isso que sou. Mas a personalidade que sou está longe de ser produzida por um cérebro. Também não acho notável que você não tenha medo. Não me considero um fenômeno assustador. Na verdade, acho alguns de vocês muito mais assustadores. Gosto de sentar aqui em silêncio, captando seus pensamentos. E, a bem da verdade, os pensamentos humanos costumam despertar sentimentos de temor em personalidades como eu. Confesso, é difícil para Nós lidarmos com os pensamentos humanos, porque é como encarar de novo um comportamento que há muito considerávamos superado. Voltar a Terra é um empreendimento de amor e dedicação.

Agora, quando falo com vocês como agora, meu objetivo, meu único e principal objetivo, é deixá-los sentirem a vitalidade infinita que é minha, embora vocês, em termos convencionais, me designassem por uma palavra que só faz sentido em seus termos: " espírito " ou "morto". Minha vitalidade é a mesma vitalidade que é sua. Não estou aqui, nos seus termos, mas estou muito aqui.

Mas a outra personalidade que você acha tão estranha também é minha. E a familiaridade e as características humanas pelas quais você me conhece são minhas, mas são apenas uma pequena parte da minha identidade. A energia que é usada enquanto falo com você pode ser utilizada de várias maneiras, e a energia que é sua pode ser utilizada de várias maneiras. Observe como você utiliza sua energia. Ele sai de você e você não percebe conscientemente como isso está acontecendo e o que está fazendo. Vocês pensam que são espíritos vestindo corpos. Mas, na verdade, são apenas espíritos tendo um foco diferente, isso é tudo. Seu corpo é a materialização da ideia de seu espírito, você não está dentro dele como uma mosca numa garrafa, mas você o cria, por assim dizer, com a sua imaginação de espírito.

Se o seu medo, ou a sua sensação de estranheza, servir para liberá-lo da sua atual "hipnose social", talvez, então, medo e estranheza tenham um propósito.

Agora, antes de tudo, você deve esquecer palavras como propósito e tempo. Pois como você aprendeu, eles impedirão seu progresso. São palavras limitantes. Nós lhe daremos melhores. Vou ter que inventar um dicionário para você. Vou fazer um teste de vocabulário. Pronúncia, significado e ortografia. Agora, tanto quanto possível, você deve se desfazer de palavras que limitam seu conceito. Você deve fingir que está aprendendo um novo idioma, e realmente está. A linguagem com a qual estamos trabalhando, no entanto, lida com muito mais que palavras. Devemos usar as palavras como você as conhece. As palavras são tudo o que mostra, mas por baixo dessas palavras hão outras realidades. Só podemos sugerir isso com o uso de palavras, e é por isso que devemos ter muito cuidado com as palavras que usamos. Devemos ser muito exigentes e sei que vocês são pessoas muito exigentes desde que estão aqui.

Cada um de vocês é um centro, um ponto de foco e uma individualidade, e ao seu redor circulam realidades e existem em cada uma delas. O eu interior está consciente, mas o eu consciente do qual você se orgulha tanto não está consciente. Parece que, ao ler alguns textos aqui, você é pequeno e minúsculo, com a realidade girando em torno de você que você não pode ver nem entender, mas esse não é o caso, pois uma parte de você sabe. Você faz parte dessas realidades circundantes e seus sonhos, pensamentos e desejos afetam essas realidades, mesmo que você não esteja consciente disso. E quando você coloca um dedo no ar, perturba, muda e altera outras realidades que não pode ver nem tocar, e outras realidades nas quais um dedo, como um dedo, não existe. Um pensamento envia ondas que mudam e se alteram. Um dos seus próprios sonhos emergindo de você como seu centro, toca e muda essas outras realidades . Não há sentimento que você tem, não há palavra que você pronuncie, não há pensamento oculto no ambiente mais profundo do seu cérebro que não tenha uma realidade diferente daquela que você conhece. Isso não alcança, muda, cresce e altera mundos dos quais você não tem conhecimento. E isso te faz grande!

Portanto, não sinta que você é impotente, não sinta que está à mercê dos eventos, pois você forma eventos não apenas nesta realidade, mas nessas outras realidades que você não entende conscientemente.

Cada movimento que você faz não é multiplicado um milhão de vezes, não é simplesmente multiplicado, mas alcança, muda, altera e afeta essas outras realidades e torna-se uma nova ação. Torna-se uma nova ação à medida que se aproxima e atinge outras realidades e, por sua vez, inicia a ação. Pois ele encontrará respostas, e essas respostas serão diferentes. Não há nada que aconteça numa sala, quando você está nela, que aconteça nesta sala sozinho. Esses textos estão aqui, mas também em outras realidades , e quando você os lê, outros de vocês também os leem, mas você não está ciente, embora eu esteja ciente disso. A educação ocorre em muitos níveis.

Uma parte de vocês também existe em muitas outras realidades. Vocês são estudantes razoavelmente decentes em todos os níveis, embora eu não tenha lhe dado um A - isso é porque sou um professor difícil. Agora. Essa é uma analogia - as réplicas desta "sala de aula" contendo cada um de vocês existem agora como você pensa agora em muitas outras realidades . E cada um de vocês recebe informações de acordo com os desenvolvimentos e características daquela parte específica de si mesmo que está participando, pois em cada realidade, cada um de vocês reagem de forma diversa. Algumas perguntas que respondo aqui, veem dessas outras realidades que lhes escapam agora, outras, desta que conhecem.

Temos tentado lhes explicar que são infinitos, mas existem o que vem tudo pelo pior ângulo. Então, tudo o que temos feito no decorrer da sua história e mexer na antena, para quem sabe a recepção melhorar e vocês mudarem de canal. Uma coisa é assistir a um programa, outra, é ter o seu próprio.