A Casa

Recém casados, Marlon e Mariana, entraram na casa e ficaram admirados. A sala principal era linda, dos lustres a mobília. Os quartos eram verdadeiras suítes, com banheiros e closets. Imersos naquele mundo de belezas não quiseram saber o valor, só não queriam perder tempo.

.

Marlon assinou o contrato. Para comemorar beberam em um bar. Eles fizeram a mudança. Tudo estava perfeito. O casal sentou na frente da TV de 52 polegadas, ela disse: “Nossa casa. A energia aqui é muito forte, me deu vontade de fazer amor”. Marlon, de imediato concordou.

.

Na meia hora seguinte se entregaram ao prazer. Ofegantes, deitados lado a lado, em silêncio, pegaram no sono. Marlon acordou com os safanões de Mariana: “Vamos, amor, já está tarde, vamos para cama, amanhã temos que trabalhar". Marlon se vestiu. Ambos foram para a cama. Na manhã seguinte, Marlon foi despertado à base de empurrões. Sua esposa estava descontrolada gritando algo que ele não conseguia entender. Ele balançou a cabeça e se assustou. Mariana apontava para as paredes, que estavam velhas e imundas. Marlon, arregalou os olhos e tentou entender. Estava tudo velho, sujo e abandonado. Rapidamente saiu do quarto, lá fora estava igual. Desceu as escadas sujas e envelhecidas. Chegou na sala, tudo podre, feio e com aparência de abandonada.

.

Os dois caíram em prantos. Mariana passou mal, foi levada para o hospital, sofreu uma parada cardíaca e morreu. Marlon voltou para a casa e ela parecia renovada, linda e bela de novo. O viúvo não entendeu. Entrou em casa e dormiu. Sonhou com uma mulher, que lhe dizia: "Você precisa fazer mais sacrifícios para manter a casa bela". Marlon acordou assustado. No inicio não acreditou no que sonhou, mas a casa começou a se deteriorar. Um novo sonho o ensinou a manter a casa bela. Hoje, cinco anos depois, Marlon esta preso. Seu crime? Assassinato de nove de crianças em rituais satânicos.

Erich Noronha
Enviado por Erich Noronha em 03/12/2019
Código do texto: T6810198
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.