A aparição

Foi numa sexta-feira 13, quando Marilene voltava da escola sozinha, pois não tinha amigos que morassem perto de seu sítio.

A garota estudava no período da tarde, sendo assim, ela chegava em casa pelas sete da noite.

Justamente nessa sexta 13 a menina desceu do ônibus no ponto final, que ficava a 2 quadras antes do início da zona rural começar e já estava escuro pois seu relógio de pulsso marcava 19 horas e foi bem no sítio 20 que aconteceu.

Algo esquisito apareceu, sim, nessa parte do caminho houve a aparição! Era uma coisa muito feia!

A garota nem se aproximou, apenas saiu correndo pelo estradão sem fim.

Correu por muito tempo depois de dar de cara com a coisa espinhosa e preta, parecia uma bolona de espinhos com pernas compridas e com garras e braços longos muito espinhosos, aquilo mataria só de encostar!

Depois de meia hora correndo a garota chega em casa branca igual fantasma, e conta para sua mãe o que havia acontecido.

A mãe acreditou e lhe disse que aquilo, a aparição era da alma do fazendeiro do sítio 20 o cara morava alí, mas tinha umas 15 fazendas noutro estado e morreu naquele sítio.

Ele era um homem muito ruim, e morreu por causa do incêndio que houve no sítio quando uma turma de adolescentes soltava balão naquela região e o balão caiu em cima do homem.

A menina resolveu que quando passasse lá, faria oraçôes pela alma do desconhecido e assim foi feito sempre que ela passava por lugares assim, assombrados.