Discos - voadores, luzes noturnas, visões no céu

Quando vocês falam de ovnis, vocês estão na verdade se referindo sem saber, a uma gama interminável de fenômenos diferentes e diversos. Tais fenômenos se manifestam de uma forma particular que vocês identificam como semelhantes numa primeira análise, mas na verdade têm origens diversas.

Primeiramente, claro, estamos tratando aqui de manifestações celestes que são desconhecidas por suas ciências. Aquilo que chamam de disco voadores tem uma origem mais complexa do que supondes. Vocês tendem a pensar em civilizações avançadas como comunidades que alcançaram um grau tecnológico extremamente apurado. Mas, nem toda civilização almeja, ou caminha, no sentido de um desenvolvimento técnico e científico como vocês entendem o termo. Civilizações hão que alcançaram um desenvolvimento mental tão grande que não necessitaram de aparatos mecânicos ou eletrônicos. Tais civilizações "viajam" pelos ambientes mentalmente, e muitas não necessitam de aparelhos como vocês estão supondo.

A configuração espacial de seu universo também é uma impressão equivocada, derivada de seus sentidos físicos e de suas expectativas acerca do espaço e do tempo. Planetas e civilizações coexistem simultaneamente em seu espaço, como você o considera, e às vezes, pistas sobre essas intromissões são dadas. Você pode perceber essas intromissões de diversas formas. Uma delas naquilo que você chama de disco voador.

Quando o conhecimento avança em vários planos, essas visitas tornam-se menos acidentais e mais planejadas. No entanto, como os habitantes de cada plano estão ligados pelos padrões materializados particulares de sua "casa", eles trazem consigo esse padrão de vitalidade camuflada. Quando os habitantes de um plano aprenderam os padrões da ciência mental, então eles estão em grande parte livres dos padrões de camuflagem mais regulares ... as aparições dos discos voadores vêm de um sistema muito mais avançado nestes termos do que o seu. Visões se confundem entre civilizações tecnológicas e mentais.

Quando você acha que vê um disco voador no céu, a forma ou camuflagem que ele usa, é originária de sua dimensão particular, assim como vocês aqui usam a sua própria camuflagem. Há um conflito de forma entre a aparência originária trazida do plano particular do ovni, e a aparência que você aqui espera encontrar. Isso causa uma forma corrompida, que não é nem a forma original, e nem a forma que deveria tomar nesta terra, em particular. Então, o que você vê, não necessariamente é a forma real do fenômeno. O que acontece é isto: quando o 'disco voador' começa em direção ao seu destino, os átomos e moléculas que o compõem (e que são formados pela vitalidade) estão mais ou menos alinhados de acordo com o padrão infligido pelo seu próprio território. Quando entra no seu plano particular de dimensão, ocorre uma distorção. A estrutura atual da nave é capturada em um dilema de forma. Ela está presa entre transformar-se completamente no padrão de camuflagem da Terra ou manter seu padrão original.

Agora, quando digo nave, não quero dizer um aparelho mecânico construído de forma industrial para servir como veiculo espacial. Nave aqui, deve ser entendida como a medida tomada por uma consciência para "trafegar" de um plano dimensional ao outro. Da mesma forma como você cria e recria constantemente o seu corpo como "pretexto" para habitar a realidade tridimensional.

Também, entre essas visões tomadas por ovnis, muitas outras manifestações podem ser encontradas, e que nada tem a ver com viajantes conscienciais. Luzes noturnas muitas vezes podem ser aquilo que vocês chamariam de espíritos da natureza. Manifestações de energia que nem sempre usam a forma física para se expressarem. Também podem ser formas de energia de toda sorte, que por um acaso, num momento e no outro, você captou.

Vocês mesmo, em outras realidades, aparecem sem o saber e são causa de contos e lendas que marcam as consciências originais daquele lugar. Em muitos estados de sono e sonho, sua consciência viaja sem o saber, para outros planos e mundos, e lá acidentalmente ou não, podem acabar por serem vistos.

Então, basicamente, o que acontece é o seguinte: sua consciência capta outra consciência estrangeira, que por alguma causa ou motivo está se manifestando num lugar estranho a ela. Nesse momento, um conflito sobre a forma ocorre, entre o que aquela consciência acha de si mesma, e o que você espera encontrar. Surge uma espécie de limbo, onde nenhuma das duas consciências sabe até onde ir. Essas pequenas discrepâncias, pequenos conflitos de sintonização ocorre por isso mesmo, falta de sintonização, muito semelhante a um rádio que fica um pouco fora da estação, causando um ruído eletrostático.

Agora, isso não é incomum ou raro como pode parecer. Só é pouco falado, e menos ainda, admitido.

Mas, entenda. Antes de perguntar o que é um ovni, o que é um planeta, o que é o universo... Você deveria perguntar-se primeiro, o que é você. O que é a mente... e o que é a consciência.