Escolha  dois temas para o DTRL35 até 03/05/2019 às 23:59hs!

Qualquer um que possuir cadastro no Recanto das Letras pode votar (vote logado).

Comente escolhendo dois temas para a próxima edição!

Tema 1: Gêmeos – Restrição:  Um dos irmãos(ãs) deve ser  homossexual.

Tema 2: Ressureição - Restrição: Deve haver um ritual para que haja a ressurreição.
 
Tema 3: Baile de Máscaras - Restrição: O conto deve se passar na década de 50.

Tema 4: Bruxas – Restrição: No conto precisa ter uma bruxa cega, surda ou muda.

Tema 5: Teoria da Conspíração - Restrição: O conto precisa ter uma cena erótica.

Tema 6: Espaço - Restrição: O conto precisa retratar uma expedição (De modo algum pode se para lua ou marte.) para Terra, para outros planetas, ou para algum planeta fictício.

Tema 7: Insetos - Restrição: O conto precisa se passar em um ambiente impróprio para os insetos, ex: um restaurante, um bar ou uma indústria alimentícia.

Tema 8: Gangsters - Restrição: O conto deve ser escrito em primeira pessoa.

Tema 9: Cemitérios - Restrição: O conto deve se passar em um dia santo no período da manhã.

Tema 10: Alucinação auditiva - Restrição: Não pode haver contos com ezquizofrenia.

Escolha dois temas até Amanhã, dia 03/05 às 23:59 hs.

Comente indicando dois dos temas acima.
 
DTRL Desafio de Terror Rascunhos Literários
Enviado por DTRL Desafio de Terror Rascunhos Literários em 02/05/2019
Código do texto: T6637702
Classificação de conteúdo: seguro