A ENTIDADE DO LAGO E O EXORCISMO DE DAYANA WILSON
 
 
   Como posso explicar, viver era difícil naquele estado, ainda sinto aquela coisa dentro de mim. Puxando-me para o escuro, para as sombras... não sabia que aquilo vivia no nosso quintal, e porque ninguém havia visto aquilo antes — Por favor Day, tenha foco e conte exatamente o que aconteceu. Vocês não entendem, após o sétimo dia possuída, aquilo me mostrou coisas. — Que coisas Day. Coisas perversas. Não acho que possa descreve-las, ficariam loucos se soubessem. — Day, minha querida, precisa ter foco, conte-nos como aquelas pessoas morreram. É tão difícil lembrar, na maioria do tempo estava dormindo, isso quando aquilo não me fazia observa-los de fora, mas eles não me enxergavam.

   Mãe puxou um terço da mão e colocou sobre minha testa, não demonstrei reação no meu corpo físico, mas eu senti, lá fora, aonde eles não podiam me ver, aquele terço fez esta marca na minha testa. — Querida, quem é esta coisa que tanto fala. Ele não me disse o seu nome, ele não me disse quem era, ou que queria, ver-me naquela situação, sofrendo... o deixava saciado. Eu disse a papai que havia alguma coisa no lago, eu disse, mas ninguém acreditou em mim. Ele pegou primeiro o papai, enquanto o chegava, ele me fez olhar o papai no lago, ele levou o papai para o fundo e em seguida uma mancha vermelha emergiu, borbulhando. Aqueles olhos azuis na água, eram como lanternas, como dois faróis azuis.

   Ele saiu do lago. O padre já estava começando a falar aquelas palavras estranhas e por mais que eu quisesse, ele me deixou lá fora, vendo ele se aproximar deles. A coisa pegou mamãe em seguida, se tivesse seguido as orientações do padre isto não teria acontecido, mas ela saiu do círculo de sal. Quando as luzes começaram a piscar, pensei que a casa toda fosse desmoronar. Fogo verde escuro começou a escorreu por meu corpo, mas não senti nada. O padre estava chorando, erguendo a cruz para o alto. Então, aquela chama verde aumentou e a coisa saiu de dentro dela, as luzes já haviam estourado, e não conseguia ver ouvir quase nada, apenas estalos e alguma coisa arrastando-se pelo chão. — Dayana, tem que nos ajudar, porque seus país foram encontrados mortos, e você sabe aonde o padre esta, ninguém consegue encontra-lo. Porque vocês não acreditam em mim, ele conseguiu o que ele queria, agora ele está aqui.
 


“O caso de Dayana Wilson; menina de 11 anos encontrada em casa após uma sessão de exorcismo expedida pelo padre Nilton ao vaticano no dia 12 de dezembro de 1977. Pai e mãe foram encontrados mortos vinte três horas depois, o paradeiro do padre Nilton continua desconhecido”
Vinícius N Neto
Enviado por Vinícius N Neto em 24/01/2018
Código do texto: T6234552
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.