O Rádio Sombrio

Em uma noite chuvosa, Jamile estava sozinha em casa lendo seu gênero preferido. Histórias de Terror.

Já era de madrugada quando sentiu sono e resolveu ir dormir.

Quando Jamile se virou para o lado, ouviu seu rádio ligar, tocando uma música lenta ao som de um Piano. Era uma canção triste e ao mesmo tempo de suspense.

Sentiu calafrios em sua espinha, sem saber o porque de seu rádio ter ligado sozinho.

Então ela desligou o aparelho e voltou pra cama, mas quando estava preparada para dormir, novamente ouve a mesma canção a tocar.

Impaciente e estranhando a situação, tirou o aparelho da tomada para não se incomodar mais.

Após 10 minutos de silêncio, ouviu uma voz vinda de seu Rádio. Uma voz rouca e maléfica que parecia de um monstro e que dizia: "Você vai morrer!"

- Quem é você? O que quer de mim?! - Perguntou a moça assustada.

- Sou o seu maior pesadelo!

- Vai embora! O que você quer?!

- Sangue! - Disse a voz sinistra.

Nesse momento, a garota pegou o aparelho de som e jogou pela janela de seu quarto fazendo-o despedaçar no chão.

De repente, quando se virou, pode ver o aparelho no mesmo lugar em que estava.

Logo Jamile foi verificar pela janela para ver se os destroços do aparelho estava lá embaixo, mas não havia nada.

A garota então começou a gritar na Janela pedindo Socorro, mas ninguém a ouvia.

Gritou, gritou, gritou, e, quando desistiu de gritar e decidiu novamente olhar para trás, pôde ver um homem alto com o rosto transfigurado, a boca torta e a língua pra fora lhe arrancar a cabeça com uma Picareta e atravessá-la em sua barriga, fazendo Jamile cuspir sangue pela boca, nariz e pelo corpo todo, e em seguida cair pela janela.

A criatura assassina foi então se transformando em uma espécie de Alto Falante e sendo embutido no Rádio.

No outro dia, policiais e equipes de resgate viram a cena cruel e assim, Jamile foi dada como morta por causa desconhecida, pois não encontraram provas nem registros ou digitais de ninguém na casa.