Estaca zero 

Eu até poderia ter tido o mau gosto de ter lhe amado, mas não deu mesmo! Você é burro demais! 
Alimentar um asno a pão de ló é um insulto ao qual não me daria e nem me dei ao desserviço. 

-Quanto é dois mais dois? Responda, valendo tua cabeça, entendeu??? 
-A quadratura do círculo mais que imperfeito, elevada a quinta potência, na terceira pessoa do plural, resultando em chuvas esparsas.
-Nota:0-. Não, você não é um doador universal, é zero negativo com louvor!
...Vejo uma coisa arredondada rolando pela várzea e sendo usada como bola pelos guris numa algazarra feliz.
-Tremoço não é um jovem tremendo, é a semente do tremoceiro, que você pode comer ou beber em alguma cerveja!!!
-Continue dando voltas de 360º, vai continar no mesmo lugar, ficará com tontura, mas irá acreditar que deu a maior brisa. 

Todos os morros viraram planícies e nelas, os ventos não uivam, passam silenciosos e amedrontados, vai que seja viral...

Há quem tem anjos pessoais, lenda pessoal (Paulo Coelho diz que tem), eu tenho uma anta pessoal, cada um tem o que merece, eu sei!!!



                     



Quando haverá uma categoria de Textos aqui?Só Textos sem categoria mesmo? Já passou da hora de não ter uma categoria específica!
Rose Stteffen
Enviado por Rose Stteffen em 30/08/2017
Código do texto: T6099862
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.